14 - A força da insistência

655 73 50
                                    

Desculpa, gente, não consegui postar ontem, então estou postando hoje. E o próximo sai domingo, se eu conseguir postar.

Espero que gostem do capítulo. Boa leitura! 📖😘

 Boa leitura! 📖😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anabelle

Viramos à direita e depois passamos por portas duplas enormes, entrando numa sala grande, com uma mesa extensa e várias cadeiras ao redor dela. Ele me puxou grosseiramente até lá e me obrigou a sentar em uma das cadeiras, bem perto da cabeceira, onde ele sentou-se logo depois. O senhor Donovan gritou por dona Marie, ela apareceu ligeiramente com uma travessa, e mais atrás dela, Dany vinha com mais uma e um bule de café em cima de uma bandeja grande. A outra empregada trouxe dois pratos, duas xícaras e alguns talheres.

Eu estou apavorada, o meu coração ainda bate descompassado e não consigo encarar o senhor Donovan, mesmo sabendo que ele está me olhando.

Depois que elas nos serviram, e dona Marie hesitou um pouco, nos deixaram sozinhos. Olhei para o prato de comida à minha frente, mas não senti um pingo de vontade de comer mais nada. Não sei o que fazer. Não quero comer aqui na frente dele, estou me sentindo intimidada.

Não vai comer? - Ele perguntou com um tom de desafio. E eu o olhei, com a cabeça baixa, mas não disse absolutamente nada. - Você não disse que estava com muita fome? O que está esperando para começar a engolir essa comida?

Quase arregalei os olhos pelo que ele disse e pelo tom que usou. Limpei a garganta, pigarreando uma vez, e respondi:

Não consigo comer com o senhor me olhando assim.

Assim como? - Ele colocou os cotovelos em cima da mesa e entrelaçou os dedos das mãos quase na frente do rosto.

Assim... atento demais. O senhor não precisa esperar eu começar, já pode comer.

Eu só vou comer quando você o fizer. Comece! Estou esperando.

Não, eu... - Pigarreei novamente e assim que ele levantou uma sobrancelha para mim, desviei o olhar. - não tenho mais vontade de comer.

Como é? Não me venha com essa agora. Você fez todo aquele discurso ridículo e desnecessário lá na cozinha porque estava com fome, então agora vai comer.

Mas eu não estou mais com fome. - O olhei de novo e vi o seu olhar tornar-se raivoso.

Trincou os dentes.

Não me obrigue a te forçar a comer.

Engoli secamente.

Ele está me causando muito medo e eu não estou gostando nada disso. Está falando sério e irritado demais para ser apenas brincadeira e eu duvido muito que ele brinque dessa maneira. Repentinamente, sua mão grande e quente agarrou a minha que está pousada ao lado do meu prato. Assustei-me e dei um sobressalto, balançando a mesa. Olhei em seus olhos e os vi ainda mais faiscantes... de raiva.

O Homem Mascarado | ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora