36 - Trauma para o bem

538 52 19
                                    

Olá, gente. Desculpem por eu não ter postado esse capítulo ontem, é que foi tanta coisa aqui em casa que eu acabei esquecendo. E só deu pra eu postar agora.

Espero que gostem do capítulo. Boa leitura! 📖

 Boa leitura! 📖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anabelle

Hector estava me encarando. Escaneando cada canto do meu rosto. Eu fitava seus belos olhos de duas cores, hipnotizada. Eles sempre tinham esse efeito em mim.

Estávamos sentados à longa mesa da sala de refeições. Ele à cabeceira e eu numa cadeira próxima à sua, como já era o costume. A janta já tinha sido servida e os empregados já tinham até se recolhido. - Matthew já havia ido embora. - Nós tínhamos comido um pouco, em um silêncio até confortável, porém em algum momento, Hector interrompeu sua refeição para me analisar.

Passados minutos nessa mesma coisa, sorri e semicerrei os olhos, pouco antes de perguntá-lo:

- O que espera ver em mim que já não tenha visto antes?

No mesmo instante, Hector focou os meus olhos, que já miravam os seus. Suspirou e disse:

- Não sei te dizer, só... - pigarreou e se ajeitou na cadeira. Em um tom mais baixo, como se tivesse medo de ser ouvido, continuou - é como se eu fosse te perder de vista de novo. Como se você fosse virar fumaça a qualquer momento. Então, eu... quero gravar cada detalhe do seu rosto na minha mente... e não só isso. Não tenho vontade de apenas te olhar, quero te tocar... quero sentir cada pedacinho seu, Belle.

Meu sorriso sumiu e eu engoli em seco.

Espero que ele não esteja falando sobre o que eu estou pensando.

Remexi-me na cadeira, desconfortável.

- Como assim, Hector?

Ele pareceu perceber o meu receio.

- Não pense que eu faria qualquer coisa que você não quisesse. Só que também não precisa ter medo de mim...

- Eu não tenho medo de você. Não... não é isso.

- Então..., se você sabe que eu jamais te machucaria, você só se importa com o fato de... eu usar uma máscara. É isso? Você acha que é... muito estranho na hora da...

Pela primeira vez eu vi Hector tão embaraçado. Ele não sabia como concluir direito as coisas que estava falando. Mas ainda bem, porque estava sendo constrangedor até para mim. Na verdade, eu nem acreditava que estávamos falando sobre isso na hora da janta. Mas eu não queria que ele ficasse pensando que a máscara ou qualquer outra coisa me impediria de dar o segundo passo com ele.

- Não, Hector, não é nada disso. - balancei a cabeça. Eu acho ele muito atraente, em todos os aspectos. E, para mim, as máscaras que ele usa são detalhes que o deixam até mais interessante. - Não tem nada a ver com você. O negócio é comigo. Mas a gente podia não falar disso agora?

O Homem Mascarado | ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora