37 - Dia de glória

575 50 19
                                    

♪E é que hoje quero aceitarNão tive nada e você conseguiu me completar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♪E é que hoje quero aceitar
Não tive nada e você conseguiu me completar.
...
Quero dizer que te quero,
mesmo que eu não seja o primeiro
...
Quero te dizer tantas coisas
E no fim não direi nada.
O que eu quero está escrito em meu olhar.♪

Anabelle

Acordar ao lado de Hector foi a melhor e mais bela coisa que aconteceu em minha vida, depois dos meus irmãos.

Observá-lo dormir, ao mesmo tempo em que prestava atenção em sua respiração compassada, passou a ser a minha melhor atividade. Beleza era algo que não faltava nele, por mais que ele mesmo se achasse um monstro e não gostasse de se mostrar para ninguém. É justamente esse o problema dele; a baixa autoestima.

Seus olhos abriram-se lentamente para mim. O quarto estava até um pouco escuro, mas ainda foi possível ver as cores vívidas e vibrantes de suas íris.

Sorri carinhosamente para ele e logo fui retribuída com o mais belo sorriso do mundo. Foi impossível não ver o brilho em seu olhar.

Bom dia, dorminhoco. - Falei brincalhona e ele riu, me respondendo logo depois:

Bom dia, princesa. - Sua voz rouca dizendo essa única frase me derretou por inteira.

Fiquei até sem palavras por uns instantes. Mas assim que me recompus, perguntei:

Está se sentindo melhor? Sente-se mais seguro?

Ele suspirou gostosamente.

Sim. Acordei bem mais disposto hoje. Passar a noite com você e acordar vendo essa beleza toda em minha frente, na minha cama, me deixou muito mais tranquilo. E me alegrou muito também.

***🎭***

Hector

Depois que Belle dormiu em meus braços, eu ainda permaneci acordado. Só concordei em deitar, mesmo depois de ela ter perguntado se eu ainda queria fazer mais alguma coisa, porque eu vi que ela estava cansada e queria dormir. Mas seria impossível eu pregar os olhos no momento. Eu precisava fazer alguma coisa, porque minha cabeça estava a mil e eu não parava de pensar em tudo o que aconteceu com Anabelle.

Por isso, para me distrair, me levantei com o maior cuidado, deixando Belle deitada ao meu travesseiro, e fui até a minha estante da televisão, onde eu tinha deixado as folhas da história de Belle da última vez. História dela não, a nossa história.

Caminhei até a minha mesa de computador e puxei uma caneta da minha coleção dentro de um copo. Foi fácil pensar. Parecia que eu estava inspirado e pronto para aquilo o dia inteiro. Deve ter sido a adrenalina do que aconteceu durante o dia que me deixou daquele jeito. Só sei que a caneta correu ligeira pela folha, escrevendo coisas que eu nunca achei que fosse capaz de escrever. E depois que eu li - e reli outras vezes para ter certeza - me surpreendi por ter ficado muito satisfeito com tudo que criei.

O Homem Mascarado | ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora