18 - Aproximação a outro nível

723 73 72
                                    

♪Minha vida estava num vazio, mas você chegouPorque você chegouConverteremos em manhãs cada anoitecer♪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vida estava num vazio, mas você chegou
Porque você chegou
Converteremos em manhãs cada anoitecer

Anabelle

Depois que o senhor Donovan achou prudente parar de bater no assassino de sobretudo e se levantar, veio ligeiro até mim.

Achou a droga da arma?

Ainda não. — Continuei procurando.

Eu posso saber o que deu em você para sair de casa daquele jeito? — Olhei para ele e vi a água da chuva escorrendo pela sua máscara e pela outra metade do rosto. — Olha no que você acabou se metendo.

Eu tenho os meus motivos, mas o senhor não precisava ter vindo atrás de mim. Posso saber porque fez isso?

Se eu não tivesse vindo você estaria morta agora. Devia estar agradecida, garota.

Ora, senhor, me poupe disso agora.

Voltei a procurar o revólver, me abaixando e afastando as folhas molhadas com as mãos. Mas ao ouvir um rosnado humano ao meu lado, olhei para cima a tempo de ver o assassino empurrar o senhor Donovan para longe. Depois correu até um certo canto e se abaixou, levantando-se com o revólver apontado para o mascarado. Este agiu impulsivamente e correu para cima do armado. Segurou os braços dele com força e sacudiu-os com muita violência, até a arma ser largada no chão de novo.

O homem de máscara deu um soco no rosto do assassino, mas logo em seguida foi retribuído com outro. Outros mais vieram em seguida, fazendo ele recuar várias vezes. Logo os dois foram ao chão, porém dessa vez, o senhor Donovan estava apanhando. Corri até a arma e a peguei do chão, já alagada. Mas fiquei sem saber o que fazer com ela.

Olhei para os homens no chão e gritei:

Senhor, reaja! Eu preciso da sua ajuda.

No mesmo instante, o homem mascarado agarrou os punhos do assassino e o empurrou com força, tirando-o de cima de si. Devolveu os murros que recebeu e depois virou-se para mim. Foi quando eu pude ver, com certa dificuldade, o tamanho do estrago que estava o seu rosto e a sua máscara, que tinha um pedaço quebrada. Não desvendava nada, mas com certeza não ia lhe servir mais.

Ele viu a arma na minha mão.

Joga isso para mim, Anabelle!

Cuidado, senhor...

Não deu tempo de eu completar o grito, pois o desgraçado já tinha dado uma forte paulada na cabeça do senhor Donovan, o derrubando no chão. Apontei a arma para ele, mas o assassino foi muito mais rápido do que eu; jogou o pedaço de pau no chão e saiu correndo para longe, se embrenhando por entre as árvores.

Olhei para o homem caído no chão e o ouvi resmungando de dor, antes de se virar com a barriga para cima.

Ele está acordado, que alívio!

O Homem Mascarado | ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora