Anabelle
Meu coração está tão acelerado que eu estou cogitando a ideia de que terei um ataque cardíaco a qualquer momento.
— Marie? — Chamou de novo. Sua voz era distante e parecia muito brava. Impaciente. E por ela eu posso dizer que ele é jovem. Não tanto. Talvez uns trinta anos. — Cadê a porcaria do suco que eu pedi? Já faz meia hora que eu estou esperando.
Meu Deus, ele já voltou.
Virei-me de frente para a porta e passei a chave ligeiro. Afastei-me um passo e fiquei olhando para a maçaneta, até ouvir a voz dele novamente, cada vez mais perto:
— Marie, cadê você, sua velha surda?
Franzi a testa.
Mal educado. Cadê o respeito dele?
Ouvi seus passos duros ficarem um tanto distantes. Creio que entrou para a cozinha. Mas não demorou nem dois minutos e ele estava de volta. Os seus passos se aproximaram dessa porta. Afastei-me mais um passo.
Cadê você, Dany?
— Marie? — Assustei-me com sua voz soando tão próxima. Silêncio ensurdecedor. E então dei vários passos silenciosos para trás quando ele começou a torcer a maçaneta. — Danielly? Rachel? — Torceu a maçaneta outra vez e depois bateu na porta. — Quem está aí? Bethany, é você?
Quando ele ficou sem resposta mais uma vez, escutei um suspiro pesado do outro lado e ele começou a dizer, furioso:
— Quem está aí? Abra essa porta agora! — Deu algumas batidas fortes na porta e eu prendi a respiração. Estou apavorada. Ele não pode me ver agora. — Abra a porcaria da porta ou eu derrubo. Posso saber quem é a engraçadinha ou engraçadinho que está fazendo isso?
— Senhor Donovan? Está tudo bem? — Voltei a respirar, puxando o pouco ar desse banheiro para os meus pulmões. — Dona Marie — O que está fazendo?
— Onde você estava, sua velha idiota? — O senhor Donovan gritou para dona Marie.
— Estava ajudando a Rachel a estender umas roupas. — ela não sabe que eu estou aqui, por isso age tranquilamente. — O que o senhor está fazendo aqui?
— Esqueceu que desde que eu voltei te pedi pra levar um suco no meu escritório?
— Oh — Escutei ela exclamar. Certamente esqueceu. — Eu...
— Cale-se! Sua memória já não funciona mais como antes, não é? Você parece uma ameba, Marie. Agora dar pra me explicar porque essa porta está trancada?
— Deve ter alguém aí. — Ela nem se importou com o que ele disse. Como pode? Nem sou eu que estou sendo insultada e já estou a ponto de sair daqui e dar-lhe uns bons cascudos pra ele aprender a ter mais respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Mascarado | Concluído
RomanceLivro inspirado em A Bela e a Fera e em Branca de Neve Sinopse: Após ser perseguida e pega por um homem mau e desconhecido, Anabelle se ver diante da morte. Não consegue entender o motivo que o leva a querer tirar sua vida, sendo que ela, por ser mu...