1 - Não devia ter saído

1.2K 103 38
                                    

Anabelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anabelle

24 horas antes...

Eu já estava terminando de colocar minha sapatilha branca no pé direito, sentada na minha cama, quando o meu irmão Jonas entrou no meu quarto sem bater e me pediu:

- Ana, fala de mim pra Rosie.

Eu levantei meus olhos para ele e sorri. Rosie é minha melhor amiga e crush do meu irmão. Nesse momento, estou me arrumando para ir à casa dela, que fica a bons quilômetros daqui. Depois de um suspiro, levantei minha cabeça e fiquei ereta na cama. Seria até normal um pedido desses se o meu pequeno irmão não tivesse somente dez anos de idade e minha amiga não tivesse dezenove. Mas eu não gostava de tirar suas esperanças de um dia namorar com ela.

Por isso, eu o olhei carinhosa e respondi:

- Eu falo, maninho. Ela vai ficar muito feliz em saber que o meu irmãozinho está apaixonado por ela.

- Eu não estou apaixonado, só quero dar uns pegas nela.

Joguei minha cabeça para trás e gargalhei.

Assim que me controlei, eu encarei seus olhos azul-escuros enquanto tentava desfazer minha expressão risonha. Jonas é um menino de pele branca, tem os cabelos loiros, lisos e um pouquinho compridos, caídos na testa. Rosto redondo, lábios finos e rosados, nariz pequeno e sobrancelhas loiras e finas.

- Diz a ela que eu sou um bom menino, tá bom? Mas que eu não quero nada sério agora.

- Está bem, Jonas. Seja qual for o seu interesse pela minha amiga, ela vai ficar contente em saber que é crush de alguém.

- Cru...? - Antes dele terminar a palavra, ouvimos a voz de Josh, nosso outro irmão, já adentrando o quarto:

- Pedindo pra Ana te arrumar uma namorada de novo, Jonas?!

Prendi o sorriso.

- Eu não estou pedindo pra ela arrumar uma namorada de novo. Estou pedindo pra ela falar de mim pra Rosie.

- É claro, é sempre a Rosie. Mas e por que a Rosie ia querer saber de você, seu pirralho? Você nem deixou de usar as fraldas ainda.

Virei meu rosto para o lado para esconder a risadinha.

- Olha quem está falando. Você é mais novo do que eu e pediu para mamãe te comprar um carro. Você nem alcança os pedais sem ter que tirar os olhos da pista, pirralho.

Não. Eles não se odeiam. Só discutem assim pelo simples fato de serem irmãos, e irmãos sempre batem boca de vez em quando, senão não são.
Josh realmente é mais novo do que Jonas. E eu nem preciso dizer sua idade ou sua aparência, pois essas são idênticas às do irmão. E ele pode até ser mais novo, mas...

O Homem Mascarado | ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora