• Lucas Olioti (T3ddy) POV
Mauro e eu estávamos na casa do Christian. Viemos para gravar três vídeos, um para cada canal. Já tinhamos gravado para o meu e também para o canal do Mauro, então fizemos uma pausa, antes de gravar o do Chris.
— Então, Mauro, conheceu a namorada virtual? Eu acertei? Ela era mais feia que a morte? — Chris perguntou, rindo.
— Errou feio. É a garota mais linda que eu já vi — respondeu Mauro, em defesa de sua namorada.
— Você não conta, Mauro, tá apaixonado. E aí, T3ddy. Ela era bonita mesmo? — Chris voltou seu olhar para mim questionando-me.
— Acho que sim, não reparei muito bem, porque o bonito aí me mandou sair com a amiga dela pra eles ficarem sozinhos. — Contei, rindo, e parei logo, vendo o Chris se assanhar.
— Amiga? Opa. Tá ficando interessante. A amiga era gata?
— Bastante, viu? E bem interessante, tinha uma conversa legal. Não é daquelas chatas que só fala de um assunto. — Comentei, pegando meu celular e abri a foto de perfil da Malu no whatsapp, mostrando a ele.
— Bem gata mesmo; mas, pelo jeito, não é só o Mauro que tá apaixonadinho — ele brincou, rindo. — Tenho até medo de pedir pra apresentar uma outra amiga delas pra mim e me apaixonar também.
— Você se apaixonar, Christian? — Duvidou Mauro. — O dia que isso acontecer chove canivete com fogo.
— Um dia, eu vou me apaixonar, Mauro, casar e ter uma familia. Eu curto a vida hoje pra, quando esse dia chegar, eu não me arrepender de não ter feito nada, quando podia — ele piscou para o Mauro, explicando-se.
— Tá certo, Chriszão. Tem que aproveitar mesmo — concordei, guardando meu celular. — Inclusive, tem uma balada boa hoje. Vocês vão?
— E eu lá sou de perder festa boa, T3ddynho? — Chris se vangloriou, enquanto arrumava o cabelo.
— E você, Mauro?
— Eu vou, mas vou ver com a Rafa se ela quer ir também. — O Mauro me respondeu; e, naquele momento, eu sabia que estava perdendo meu amigo para um amor.
— Já tá assim de pedir autorização, Mauro? — Questionou Christian.
— Não vou pedir autorização, só vou convidar a minha namorada pro rolê. Nada de mais — Mauro se defendeu.
— Super normal a namorada seguir os amigos pro rolê. — Chris revirou os olhos incomodado.
— Vamo gravar, antes que vocês briguem de verdade — me intrometi no assunto deles.
— Bora. Pelo menos aqui, a namorada não tem que dar palpite.
— Ah, pelo amor de Deus, Christian — Mauro revirou os olhos, reclamando.
Ajeitei a câmera novamente, enquanto eles discutiam, em termos de amizade, sem se ofenderem, e peguei meu celular, respondendo algumas mensagens; inclusive, da Malu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
FanficUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?