• Lucas Olioti POV
Depois de um tempo, a Malu tomou um banho e vestiu uma de minhas camisas, deitou-se na minha cama, onde eu fiquei lhe fazendo carinho, até que ela adormeceu.
Ela me contou tudo que havia acontecido, antes de ela vir para São Paulo, e isso só fez com que eu a admirasse ainda mais. A força que ela teve de tentar recomeçar, a coragem de não desistir, eu estava, cada dia, mais apaixonado por ela.
Não vou negar que isso me assustava, nunca fui de compromissos, e já estamos namorando; é tudo tão novo e incerto, mas com ela parece que todas as coisas são mais bonitas; eu nunca me senti assim antes, e até o medo de me ferrar no final era bom.
Tomei meu café da manhã e gravei uns stories, desejando um bom dia aos meus fãs, e caminhei em direção à sacada, sentindo o vento balançar meu cabelo. Estava um pouco frio, e o telefone tocou, caminhei até ele, atendendo o mesmo, enquanto me sentava no sofá.
- Alô? - Atendi ao telefone.
- Lucas? Oi, meu filho, tudo bem? - A voz doce da minha mãe ecoou no outro lado da linha.
- Sim, mãe, e vocês? Pai tá bem? - Questionei, ouvindo a sua calma, para falar o contrário da mãe de minha amada.
- Tá sim, meu amor, eu to ligando pra te avisar que a gente tá indo aí mais tarde, daí você apresenta sua namorada pra gente.
- Como a senhora soube da Malu, mãe? Ah, claro, a minha publicação... Vem sim, ela tá precisando se distrair um pouco - comentei e alisei minha barba.
- Ela é bem bonita na foto. Só liguei pra isso mesmo. Daqui a pouco, a gente vai pra sua casa, tá bom? Te amo.
- Tá bom, mãe, vou tá esperando, beijo.
Assim que ela desligou, eu me conduzi até a cozinha, verificando o armário e a geladeira. Precisava fazer compras, ou ela falaria uma semana na minha cabeça.
Caminhei até o quarto e me deitei na cama, olhando a Malu dormir um sono tão gostoso, que senti pena de acordá-la, mas era necessário.
- Amor? - A chamei, dando-lhe alguns beijinhos em seu pescoço, e ela se mexeu, resmungando sem querer acordar.
- Neném, olha aqui pra mim - insisti, alisando seu cabelo.
- Hum... - resmungou ela ainda de olhos fechados.
- Meus pais vão vir aqui hoje, tenho que ir no mercado, você vai comigo? - Comecei a rir, quando ela arregalou os olhos.
- Seus pais? - Ela parecia assustada, olhando em volta.
- Sim, mas vão vir mais tarde, você vai no mercado comigo? - Ela afirmou que sim. - Ótimo, então se arruma, que a gente vai agora.
Ela se sentou na cama com a maior preguiça do mundo, ainda parecia dormir; comecei a rir, e ela se levantou, tentando acertar o caminho que levava ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
Hayran KurguUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?