Primeira impressão | 31

2.4K 174 24
                                    

- Jantar com os pais dele? A coisa tá ficando séria, hein, Malu - comentou a Rafaela, enquanto me olhava.

- Pois é... E eu tenho medo disso, minha vida tá uma bagunça, não sei se é a hora certa pra isso tudo - suspirei pesado.

Sentei-me no chão, olhando a Rafaela mudar a página do livro que estava lendo, deitada no sofá, e parei alguns instantes, pensando em tudo que havia acontecido; aconteceu tudo tão rápido, que eu me sentia perdida em meio aquele turbilhão de sentimentos.

- O amor não tem hora certa, Luiza, achei que já tivesse entendido isso.

A voz da Rafa me trouxe de volta à realidade.

- Por que tem que ser tudo tão complicado, né? Ao nascer, a gente deveria receber um manual sobre como viver essa vida - brinquei.

- Mas não é complicada, você gosta do T3ddy, ele gosta de você, devem ficar juntos. Sua mãe é uma maluca que acha que sabe tudo da vida, inclusive da sua vida, mas não sabe nem por onde a galinha bota o ovo - Rafa me olhou. - Não tá tão complicado assim.

- Verdade, eu espero que, ao menos, corra tudo bem nesse jantar com os pais dele. Você vai sair hoje? - Sentei-me no outro sofá.

- Não... O Mauro me trocou pelo Chris - ela revirou os olhos. - Eles vão gravar um programa, sei lá.

- Então você cuida da minha mãe e da Jujuba pra mim? - Peço com uns olhinhos mais fofos do universo, e ela ri.

- Você não presta, Malu, vira esses olhos pra lá, sabe que não sei dizer não a eles - comecei a rir junto com ela.

- Fica, por favor, eu volto, assim que o jantar terminar.

- Tá, não vou sair mesmo, eu fico de olho nelas, mas, se elas me irritarem, eu posso colocar fogo nelas? - Brincou Rafaela, mas eu realmente acho que ela seria capaz disso.

- Não, não pode... Mas você pode me ajudar com dicas de como me comportar com a familia do Lucas - sorri fraco, olhando-a.

- Só seja você... Todo mundo te ama, não vão ser seus sogros que vão te odiar, sua sogra um pouco talvez... - Ela fez uma cara pensativa. - Mas é normal, acho que mãe nenhuma gosta da garota que vai transar com filho dela - comecei a rir.

- Você fala cada coisa, Rafaela.

- Mas é tudo verdade, amiga, a mãe do Mauro me odiou - bufou ela. - Também, ela me pegou no quarto com Mauro, embaixo do edredom, e a primeira impressão é a que fica, né?

Quanto mais ela falava, mais eu ria, mas fiquei com pena, imaginando a mãe do Mauro flagrando os dois embaixo dos lençóis. Coitados.

Besides The Life - T3ddy | Lucas OliotiOnde histórias criam vida. Descubra agora