Meu beijo |67

1.5K 97 10
                                    

• Malu POV

Sentamo-nos em uma mesa discreta no canto do restaurante e fizemos nosso pedido, estamos esperando o garçom trazer, enquanto conversávamos.

- Eu tenho que te falar uma coisa sobre a Maju - meu estômago gelou nesse momento, ele iria dizer que ela estava namorando o Lucas?

- Eu não tenho nada a ver com essa garota - disse e dei um gole no meu suco.

- É que ela também trabalha na Approve, não fixo, sabe? Mas às vezes ela faz algumas fotos pra gente e ela é minha amiga, só tô avisando pra você se preparar caso encontre ela lá; agora que ela foi pra Nova York com T3ddy, só pra não ficar um clima ruim, ou você ser pega de surpresa - ele disse, mexendo no guardanapo de papel que estava na mesa, sem sequer me olhar. Eu tinha visto foto que o Lucas postou ontem, e curti, mas depois chorei sozinha alguns minutos.

- Tudo bem. Eu não tenho raiva dela, por mais que pareça. Se eu tenho que ter raiva de alguém, é do Lucas, por ele ser um idiota, e da minha mãe, mas não consigo ter raiva deles - suspirei, olhando em volta.

- Porque você os ama. - Nesse momento, ele me olhou sério parecendo analisar minha expressão. - E eu sei que ontem você não me beijou, você beijou ele, só usou minha boca.

- Leo, eu... descul... - ele me interrompeu.

- Não precisa pedir desculpas, eu que queria pedir uma coisa, o meu beijo. Quando você quiser e tiver pronta - sorri tímida sem saber o que dizer e agradeci, quando o garçom trouxe nossa comida.

- Ah, chegou, tá com uma cara ótima, né? - Digo, analisando a comida, tentando fugir do assunto.

- Eu amo a comida daqui - ele disse, enquanto colocava um pouco de molho de pimenta em seu prato, experimentei a comida em meu prato.

- Que delícia, Leo, é muito bom. Ai, vou voltar mais vezes - sorri fechado.

- Volte e me chame pra vir junto, viu? - Então ele começou a comer.

Besides The Life - T3ddy | Lucas OliotiOnde histórias criam vida. Descubra agora