Lucas tinha acabado de sair. Eu fechei a porta e me sentei no sofá, ligando a TV, e a porta se abriu novamente.
- Esqueceu alguma coisa, Luc... Ah. Oi, Rafaela. Até que enfim - Falei, a encarando, enquanto ela se sentava no sofá ao meu lado.
- Humm. Então Lucas dormiu aqui? - Ela perguntou em tom malicioso.
- Sim, mas não aconteceu nada, sua tarada - avisei e comecei a rir da expressão que ela fez.
- Você é lenta, viu? Por que não transou com ele? Ele é até gostosi... - Ela parou, pensando alguns instantes. - Gostosinho não, ele é bonito e gostoso pra cacete, e você não pegou. Me dá um motivo pra eu não te espancar, Maria Luiza.
- Eu ter conhecido ele ontem? Acho um ótimo motivo. Eu não vou pra cama com desconhecidos, Rafaela. - Revirei os olhos.
- Você não vai pra cama com ninguém. - Ela jogou na minha cara com toda indelicadeza do mundo.
- Obrigada, amiga - disse um pouco sem jeito, pensando no que ela havia dito. A forma com que ela falou me machucou.
- Desculpa, mas é verdade, Malu. Eu nunca te vi com ninguém, além do Enzo, e vocês nunca transaram, pelo que eu sei.
- Idaí, Rafaela? Eu não vou sair, transando com todo mundo, só pra ser igual as outras garotas da minha idade, e também o Lucas não tentou nada. - Levantei-me, e ela fez o mesmo, segurando meu braço, puxando-me para o sofá, fazendo-nos sentar uma frente a outra.
- Então, se ele tentasse, você deixaria? - Seus olhos esboçavam curiosidade sem nenhum pudor.
- Não sei, Rafaela, e isso não é da sua conta - disse, levantando-me novamente.
- Você é virgem? Amiga, você é uma raridade. Maioria das meninas de 23 anos já transaram. Vou te mandar pra um museu. - Revirei os olhos, enquanto ela ria.
- Você é bem idiota, quando quer. Vou me arrumar pra procurar emprego, que ganho mais. - Saí dali, indo ao quarto, ainda a ouvindo rir e pedir desculpa. Ela era tão imbecil, às vezes.
Sentei-me na minha cama e limpei algumas lágrimas que caíram. Se ela soubesse tudo que me aconteceu, talvez me tratasse de outra forma. Respirei fundo, afastando alguns pensamentos e peguei minha toalha e algumas peças de roupa e caminhei até o banheiro logo, tomando um banho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
FanfictionUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?