• Lucas Olioti
O aniversário da minha mãe aparentemente ocorreu tudo bem, tirando o fato de que a Malu estava incomodada com a Maju. Estava arrumando as coisas para voltarmos amanhã cedo para casa.
– Mas por que seu pai quer que você se afaste dela? – Questionou Mauro.
– Eu não sei, mano, ele me chamou pra conversar mais cedo, só que eu não fui, aí um pouco antes de cantar parabéns pra mamãe, a Malu disse pra eu ir ver o que ele queria, porque ele tava encarando muito a gente.
– Ele não te deu nenhum motivo pra esse pedido? Estranho, né? – Concluiu, Mauro, enquanto guardava umas camisas na bolsa.
– Ele só disse pra eu terminar com ela, porque a gente não podia ficar juntos; citou até o lance da viagem, que ela tá me atrapalhando até a trabalhar. Malu nem sabe dessa viagem com a Maju – suspirei, sentando-me na cama.
– Pior que nisso ele tá certo, você sabe que pode perder o patrocínio, se não for, T3ddy.
– É, eu sei.
– Você já falou disso com a Malu? Às vezes, ele pode entender.
– Duvido, ela já percebeu que a Maju tá dando encima de mim – comecei a rir de nervoso.
– Ai, garanhão. Maju tá mudada, né? – Ele me olhou sério.
– Até demais, nunca pensei que ia dizer isso, mas que saudade de quando ela só me dava fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
FanfictionUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?