Crush | 35

2.2K 175 67
                                    

• Lucas Olioti POV

- Lucaaas - A Maju disse, assim que a porta do elevador se abriu, revelando-a lá dentro.

- Tá me seguindo? - Perguntei sério, entrando no elevador, pondo-me em seu lado.

- Não, né - ela revirou os olhos, rindo, e me estendeu um papel - toma.

- Que isso? - Questionei, guardando o celular no bolso, e abri o papel, enquanto ela falava.

- Nossa agência quer que viajamos pra Nova York nesse fim de semana pro maior evento de games do mundo - ela disse animada, batendo palminhas.

- Sério? É o meu sonho ir nessa conferência, mas acho que não vou poder - afirmei, analisando o papel, e a entreguei de volta.

- Ué, por quê? Mano, é o seu sonho, sua namorada não vai deixar? É por minha causa, né?

- Não é isso, Maju, é que eu também não gostaria que ela viajasse com o cara que ela já teve interesse - disse, olhando-me no espelho do elevador.

- Ela sabe de mim?

- Não vejo por que falar de você pra ela - sorri, olhando-a - e por que querem mandar eu e você, e não eu e o Mauro?

- Porque você vai mostrar os jogos com os jogadores, e eu, com as jogadoras - explicou ela.

- E por que não mandar alguma menina que entenda do assunto? Você não joga nada, Maju - revirei os olhos.

- Eu jogo sim - afirmou ela.

- O quê, por exemplo?

- Me jogo encima de você - ela sorriu, e eu fiquei vermelho com certeza.

- Game over, bebê, demorou demais - disse inquieto, esperando a porta se abrir.

- Sério que já passou aquele crush toda que tinha em mim? Assim dum nada? - Ela alisou meu rosto.

- Não foi do nada, Maju, eu sofri e superei... Agora eu to em outra, e você vem toda assim, quem é você? A Maju que conheço respeitaria meu namoro e não agiria dessa forma - afirmei, desviando o olhar para a porta do elevador.

- A Maju de antes era cega... - Ela disse com a voz frágil.

- Isso nunca foi problema meu - digo e saí, quando a porta do elevador se abriu.

Besides The Life - T3ddy | Lucas OliotiOnde histórias criam vida. Descubra agora