Besides the life | 56

1.7K 111 158
                                    

Malu POV

Depois de alguns minutos chorando, peguei meu celular, decidida a por um fim nesse sofrimento, ao menos que por uma noite. Disquei o número dele, e ele atendeu no terceiro toque.

– Alô? Tá tudo bem, Malu? – Sua voz soou do outro lado da linha, fazendo-me ficar muda, sem saber o que dizer.

– É... Você pode vir aqui de novo? É que você esqueceu uma coisa aqui – menti, esperando que ele acreditasse.

– Esqueci? O quê? – Lucas questionou desconfiado.

– O seu celular – disse a primeira coisa que me veio à mente, mas me arrependi profundamente.

– An? – Ele deu uma risada. – Eu to falando contigo por onde, Malu? Você tá LO-OL? Bebeu?

– Aff, sou péssima em arranjar desculpas – acabei por rir junto com ele, coisa que não fazia há alguns dias, rir.

– Não precisa de desculpas pra me ver, é só chamar, que eu vou... To indo aê.

– Okay. Vou esperar – digo um tanto envergonhada e outro tanto constrangida sem acreditar que havia dito que ele esqueceu o celular; mais burra que eu, só outra de mim.

Encerramos a chamada e eu coloquei o celular no criado mudo e fiquei andando de um lado pro outro pensando no que eu iria fazer quando ele chegasse, se foi uma boa idéia o chamar de volta.

Uns 16 minutos depois eu já estava arrependida e prestes a ligar pra ele pedindo pra que não viesse, porém ouvi batidas na porta.

– Malu? Posso entrar? – Lucas pediu do outro lado da porta.

– Claro, entra Lucas

Abri a porta o encarando e todo aquele arrependimento, aquela dúvida desapareceu ao contemplar sua face.

– O que aconteceu? Achou meu celular? – Ele começou a rir e mordeu seu lábio inferior ao cessar o riso.

– Vai me zoar com isso pra sempre né? – Questionei vendo ele entrar no quarto.

– Provavelmente, por que me chamou de volta?

– Porque eu cansei de ser a certinha que respeita regras e as pessoas, foda-se eu amo você e não posso te deixar sair da minha vida assim – Digo analisando seus olhos.

– Malu, eu também am..

O interrompi unindo nossos lábios encostando o Lucas na parede, ele até tentou resistir, mas acabou por se entregar ao beijo que se prolongou nos tirando o ar e não demorou muito pro beijo esquentar mais que devia com as mãos do Lucas percorrendo meu corpo.

– Espera, espera – Pedi vendo o espanto em seu rosto.

– Fiz algo errado?

– Não quero que a mãe do Mauro presencie nada – ri fraco fechando a porta e girei a chave a trancando.

Lucas por sua vez me segurou por trás mordendo minha orelha deixando sua mão alisar meu seio esquerdo por baixo de minha blusa.

Arrepios incontáveis percorriam por todo meu corpo enquanto sua barba rala roçava em meu pescoço ao mesmo tempo que suas mãos acariciavam meu corpo.

Não demorou muito e estávamos nus, eu deitada sobre a cama do Mauro e o Lucas com a boca entre minhas pernas me levando ao céu sem sair do colchão.

Já estava difícil segurar os gemidos enquanto me contorcia de prazer quando ele me puxou para seu colo, eu o abraçei sentando devagar em seu membro tendo a melhor sensação de prazer o ouvindo gemer baixo e roucamente em meu ouvido.

– Eu te amo – Sussurrou ele com dificuldades ao pé do meu ouvido.

– Besides the life? ( além da vida ) – Questionei logo soltando um gemido baixo.

– Besides the life! – Afirmou ele me deitando na cama e começou a me beijar novamente sem tirar seu membro de dentro de mim.

Besides The Life - T3ddy | Lucas OliotiOnde histórias criam vida. Descubra agora