Hambúrguer |70

1.3K 103 75
                                    

• Malu POV

– Aeeeee, tá namorando, eu avisei que shippava Maleo, Maleo ou Macon? – Questionou Rafaela.

– Maleo. Macon parece maconha, amiga – Digo desanimada, abraçando minha almofada, tentando não olhar o hambúrguer que a Rafa comia.

– Gente, que hambúrguer bom, vou comprar depois, te amo, amiga, obrigada – ela disse de boca cheia, enquanto eu me controlava para não vomitar.

– É da luz, câmera e burguer, hamburgueria do Leo, o lanche de lá é bom, né? Comi tanto lá esses dias, que acho que engordei uns cinco quilos.

– Engordou mesmo, olha seu quadril, tá bem largo, e essa barriguinha aí, Malu, bora visitar a academia depois? – Rafaela é uma ótima amiga, você diz que está gorda, e ela concorda.

– Com a preguiça que estou, amiga, academia só em 2020 – digo, rindo.

Rafa esticou o hambúrguer em minha direção para afastar a manga de sua blusa, e, ao sentir aquele cheiro de bacon com queijo, eu senti meu estômago queimar, e um líquido quente chegar à minha garganta.

Quando dei por mim, estava abraçada no vaso, vomitando. Rafa chegou alguns segundos depois e segurou meu cabelo.

– Ai, porra, Maria, na hora que eu to comendo? Eu te odeio – reclamou ela, juntando meu cabelo em suas mãos.

Levantei-me pálida, fazendo um coque com meu cabelo no topo da minha cabeça, estava um pouco tonta, então me apoiei na pia.

– Amiga, você tá pálida, que que houve? – Ela tocou minha testa, que estava molhada de suor. – Pelo menos, não tá com febre.

– Não sei. Deve ser algo que eu comi – disse, virando-me para o espelho e lavei o rosto, a boca e escovei os dentes. – Que nojo, Rafaela, para de olhar meu vômito – fechei a tampa do vaso e dei descarga rápido.

– Não é nada que você comeu, porque você só vomitou água, Malu, comeu direito hoje? – Rafaela ativou o modo minha mãe, enquanto eu guardava minha escova novamente.

– Sim - menti.

– Vou ter que ligar pro Leo pra perguntar? Para de mentir, amiga.

– Não precisa, eu não consegui comer, porque todo o cheiro da comida estava me enojando, só comi um misto na luz, câmera e burguer com Léo, porque ele me obrigou, porque não almocei, mas, logo depois de um tempo, eu vomitei – confessei e revirei os olhos, voltando para o quarto.

– Estranho, você nunca teve essas coisas, diria que está grávida, mas é impossível, né? Você não transou com Léo ainda, e não tem nem um mês que você e o Lucas... Você sabe, tá cedo, né, se fosse isso, acho os sintomas apareceriam depois... – Comecei a rir da hipótese dela.

– Grávida só se for de você, né? – Perguntei, rindo, sentando-me na cama, vendo-a colocar o hambúrguer longe de mim.

– Ui, do meu dedo – brincou ela.

– Tá melhor? Se passar mal de novo, me avisa, que a gente vai no médico, tá?

– Sim, mamãe - digo com um sorriso fraco no rosto.

– Mamãe é tua bunda, Malu.

••••••••
Oi gente, vocês já me seguem
Aqui no wattpadd? Se não segue, pode seguir que é de graça, não paga nem um real kkkkkk

Besides The Life - T3ddy | Lucas OliotiOnde histórias criam vida. Descubra agora