O sítio | 38

2.1K 152 49
                                    

Malu POV

Chegamos ao sítio por volta das 15:00pm, e o lugar era lindo, super agradável. Eu amava esse contato com a natureza, mas estava nervosa; minha mãe não era nem um pouco fácil de lidar, e eu torcia para que o Seu Paschoal estivesse errado sobre já a ter namorado.

- Oi, dona Vera, feliz aniversário. - a abracei e sorri, entregando-lhe uma sacola.

- Ah, obrigada, querida, que isso? Não precisava se preocupar com nada - Ela disse simpática, abrindo a sacola, e, pela sua reação, adorou o colar com que a havia presenteado.

- É lindo, eu amei. Obrigada, minha filha. Vamos entrar, gente. Lucas, guarda as mochilas no quarto.

Ele assentiu, caminhando para dentro da casa, com as minhas duas mochilas e uma dele. Chris e Mauro o seguiram com as outras mochilas deles, de minha mãe e da Ju, já que a Rafaela trouxe suas coisas na mochila do Mauro.

- Seu Paschoal, oi... Oi, gente - cumprimento algumas pessoas que estavam ali na sala da casa.

- Gente, essa é a namorada do Lucas, Maju - sorri sem graça, e, antes que eu dissesse algo, Rafaela tomou a frente.

- É Malu. Maju é a que quer roubar o T3ddy dela, Dona Vera.

- Rafaela! - A olhei brava, ficando um pouco sem jeito; e, logo, uma voz ecoou atrás de nós.

- O que tem eu? - Eu não acreditava no que meus olhos estavam vendo. O que ela estava fazendo aqui?

- Nada, Maju, eu só errei o nome da namorada do Lucas - explicou dona Vera, e eu encarei a Rafaela com um olhar de dúvidas, raiva e desespero.

Besides The Life - T3ddy | Lucas OliotiOnde histórias criam vida. Descubra agora