Tchau | 33

2.2K 161 43
                                    

Depois do jantar, o pai do Lucas foi tirar um cochilo no quarto do Lucas, e a sua mãe ficou na sala, conversando com a Maju e o Lucas, enquanto eu estava na sacada.

- Não tá gostando, né? - A voz do Lucas ecoou atrás de mim.

- Não é isso, amor, só tô sem espaço, a Maju roubou todos os holofotes - sorri, abraçando-o, e sua mãe o chamou.

- Eu vou pra casa, tá? A gente conversa depois - o selei e voltei para a sala com ele.

- Eu já vou indo, foi um prazer conhecer vocês, o jantar estava ótimo, dona Vera - sorri simpática.

- Eu sei, a Maju disse, e eu cozinho realmente bem - disse ela convencida. Umedeci meus lábios.

- Então é isso, eu já vou indo, que tenho que trabalhar amanhã.

- Tchau, princesa - Maju disse com um sorriso sarcástico nos lábios.

- Tchau - caminhei até a porta com Lucas, e ele selou meus lábios.

- Vou te levar até o elevador. Desculpa qualquer coisa, amor, não sabia que a Maju iria vir pra cá.

- Tudo bem, ela só estragou o primeiro jantar, que eu tinha com seus pais - digo, encolhendo meus ombros, esperando o elevador.

- Mas eles gostaram de você - ele tentou me convencer. - Minha mãe é desligada mesmo.

- Ela quase não falou comigo, mas a Maju ela é íntima, né? Seu pai disse que já namorou minha mãe - comecei a rir da cara que Lucas fez.

- Bizarro isso - concordei com ele e o selei novamente, entrando no elevador.

- Te ligo mais tarde.

- Tá bom, desculpa qualquer coisa, bebê, te amo; avisa, quando chegar - ele disse, e eu afirmei, vendo a porta se fechar.

Besides The Life - T3ddy | Lucas OliotiOnde histórias criam vida. Descubra agora