• Lucas POV
Estava de bobeira, já em casa, com Chris, quando Mauro mandou uma mensagem, chamando para irmos lanchar onde a Malu trabalhava. Aceitei; e, logo, Chris e eu fomos para lá, encontrando Mauro e Rafa na porta.
- Será que pode acender vela aí dentro? - Chris perguntou, ao ver a Rafaela com Mauro.
- Oi, gente - digo, entrando com eles.
- A culpa não é minha, se você não arruma ninguém, Chriszinho - Rafaela disse, olhando o Chris.
- Eu que não quero arrumar ninguém - ele se defendeu.
Sentamos Chris e eu de um lado; Rafa e Mauro, do outro, à mesma mesa, e ficamos em silêncio os quatro. Logo, a Malu apareceu, sorrindo, com alguns cardápios em mãos.
- Posso saber o que estão fazendo aqui? - Perguntou ela, enquanto nos entregava o cardápio.
- Viemos comer, ué - Rafaela disse, observando o cardápio.
- Oi, amor, eu vim te ver - disse meigo e segurei sua mão.
- Oi, amor, eu vim te ver - Chris me imitou com uma voz afeminada, e todos riram.
- Maluzinha, eu quero um hambúrguer - pediu o Mauro, e ela soltou minha mão, anotando o pedido dele.
- Lucas, se comporta, que aqui é meu trabalho, por favor - pediu ela.
- Moça, não tem nenhuma opção vegana nem vegetariana aqui.
- E você, por acaso, é vegana ou vegetariana? Não enrola, Rafaela, vai querer qualquer coisa que tenha bacon, né? - Malu cortou a onda da amiga para a risada de todos.
- Bacon? Por isso, ela tá gorda - Chris mentiu; a Rafaela não era gorda, mas era nítido que ele gostava de provocá-la.
- Chris, sua mãe te deu gás hélio, ao invés de leite pra sua cabeça ficar desse tamanho? - Todos nós rimos.
- Chega, vocês daqui a pouco sai no tapa - Mauro interrompeu a discussão, que parecia ir longe.
- Chris, vai querer o quê?
- Um X-tudo.
- E você, Lucas? - Malu voltou seu olhar para mim, e eu sorri maliciosamente.
- A garçonete pode? - Digo, e ela riu.
- Nossa, mano, para de ser gay - Mauro disse, embolando um guardanapo de papel, e jogou em mim.
- Pede algo do cardápio logo, T3ddy, to com fome - pronunciou-se Rafaela irritada.
- Ainda tá com dor, amor? - Mauro lhe deu um beijo no ombro, quando ela afirmou que sim.
- Eu quero um x-tudo também e um refrigerante, por favor, nenê - digo, a olhando sair em direção ao balcão e entrar em uma porta que deveria ser da cozinha.
- O que a Rafa tem?
- Não é da sua conta - ela disse e fez língua para mim feito uma criança, e o Mauro riu.
- Ela tinha reclamado de cólica - respondeu-me ele.
- Xiiiii, esconde as facas - Chris brincou.
Ficamos conversando por uns dez minutos; e, logo, a Malu trouxe os lanches e, como estava com pouco movimento, ela se sentou conosco, e eu dividi o lanche com ela. Depois de comer, o Chris olhou as horas e inventou uma desculpa, logo indo embora; em seguida, Mauro e Rafaela, restando eu e a Malu. Esperei a hora em que ela poderia ir embora e a levei para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
Fiksi PenggemarUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?