• Lucas Olioti POV
Ela era diferente; não parecia importar-se com o fato de eu ser famoso, ter fãs e tudo mais; ela era diferente, era tudo que eu conseguia pensar, enquanto a observava arrumar o colchão no chão para que eu pudesse me deitar; ela me fazia sentir como um adolescente inexperiente com medo de dar um passo errado e estragar tudo que ainda era nada.
- Prontinho, Lucas - ela disse sorrindo para mim. Fiz o mesmo, sentando-me no colchão e puxando-a para se sentar comigo.
- Obrigado. - Dei-lhe um selinho, vendo-a levantar-se, logo depois.
- Eu vou me trocar e escovar os dentes. Fica à vontade aí, tá? - Assenti, vendo-a ir até a porta do quarto e sorri malicioso, olhando sua bunda.
Fiquei observando o pequeno quarto dela. Era organizado, não muito feminino, e eu gostava disso... Deitei-me, alguns minutos depois, mexendo no meu celular, quando chegou uma nova mensagem do Mauro avisando que a Rafa iria dormir na casa dele; então sorri, respondendo que faria companhia a Malu.
- Que sorriso é esse? Aposto que é mulher. - Malu apareceu no quarto, olhando-me.
- Vou contar pro Mauro que o chamou de mulher. - Dei uma risada rouca. - Ele tava me dizendo aqui que a Rafa vai dormir lá na casa dele hoje.
- Mas já? Que rápidos - comentou ela, sentando-se na cama, vestindo uma blusa e um short de seda; os quais julguei serem seu pijama.
- Pois é, mas o Maurinho gosta muito dela, e você tá linda. - Sorri logo, umedecendo meus lábios.
- Obrigada. Ela também parece gostar muito dele.
- Se importa se eu tirar a blusa? É que é melhor pra dormir... - Ela negou com a cabeça.
- Eu disse pra ficar à vontade. Só não exagera, tá? - Ela disse, rindo, então tirei a camisa, deixando sobre o colchão e logo me cobri com o lençol que ela deixou no colchão.
- Não me repara. Eu sou gordinho e tenho vergonha - disse tímido, brincando.
- Que bobeira. Você é tão lindo. - Ela desceu da cama e se ajoelhou no colchão, dando-me um beijo na testa e, depois, um selinho em meus lábios.
- Já vai dormir? - Perguntei, olhando-a ir até o interruptor de luz e desligando o mesmo, fazendo com que a luz do quarto se apagasse, mas não ficou muito escuro. Eu podia vê-la nitidamente, mesmo com a luz apagada.
- Vou. Tenho que procurar emprego, amanhã cedo; não sou nenhuma youtuber famosa, como certas pessoas aí. - Ela riu, voltando para cama.
- Ui. Você conhece meu canal?
- Não. A Rafa que me contou, quando te vi, no comercial de refrigerante, na TV, mas vou pesquisar depois. Ainda não tive tempo - avisou ela, fazendo-me sorrir como um idiota.
- E não esqueça de se inscrever - pedi, enquanto virava de lado, procurando uma posição confortável no colchão no chão.
- Pode deixar, anjinho - ela disse, cobrindo-se.
- O seu nome... É Malu mesmo? - Questionei, vendo-a virar-se para mim, deitando na beirada da sua cama, para me olhar.
- Não vai me deixar dormir, né? É Maria Luiza, daí ficou Malu; mas, às vezes, a Rafa me chama de Maria - explicou-me ela.
- Eu to sem sono. Desculpa... Posso te chamar de Luiza, então?
- Sim.
Ela afirmou, ficando em silêncio, alguns minutos, e eu me questionei se ela havia dormido. Por mais que estivesse sem sono, não queria atrapalhar, então achei mais prudente tentar dormir também.
Estava quase dormindo, quando senti algo envolver-me. Abri os olhos e sorri de canto, vendo a Malu deitar-se ao meu lado, abraçando-me; logo a abracei também.
- Como a Rafa consegue dormir nesse colchão duro? - Perguntou ela, levantando-se. - Vem. O meu é mais macio. - Ela segurou minha mão, puxando-me para a cama dela.
- Tem certeza que cabe nós dois aqui? - Questionei, sentando-me em sua cama de solteira.
- Sim. É só ficar agarradinho - ela disse, deitando-se, levando minha mão a sua cintura, e então a abracei.
- Boa noite, Lucas.
- Boa noite, bebê. - Dei-lhe um beijo na bochecha, abraçando-a por trás, trazendo-a para mais perto de mim, sentindo-a acariciar minha mão, que estava em sua barriga.
Logo relaxei, sentindo-a ali, nos meus braços, próxima a mim. Meu coração estava tão acelerado; mas, aos poucos, foi se acalmando, e eu consegui dormir sentindo o cheiro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
FanfictionUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?