Cheguei ao apartamento do Lucas por volta das 20:30, e seus pais já estavam lá, entrei sorridente, olhando-os.
- Essa é minha mãe, Vera, e esse é meu pai Paschoal - Lucas os apresentou e sorriu. - Essa é a minha namorada, Maria Luiza.
- Oi, gente, prazer conhecer vocês - estendi a mão a eles, enquanto o pai do Lucas me encarava fixamente.
- Eu já conheço você? Seus olhos não são estranho. - Questionou seu Paschoal.
- Acho que não... Será que conhece minha mãe? Dizem que tenho os olhos dela - sorri, olhando-os, um pouco tímida.
- Vamos comer? Eu to morrendo de fome - a mãe do Lucas perguntou, e, quando estávamos indo, a campainha tocou.
- Podem ir, eu vou atender a porta e já vou - ele selou meus lábios rapidamente, indo em direção à porta, enquanto fomos para a cozinha.
- Como é o nome da sua mãe? - Paschoal me questionou.
- Marta Decker, conhece? Eu te ajudo, dona Vera - fui até ela a ajudar a colocar os pratos na mesa que o Lucas tinha na cozinha.
- Eu acho que já namorei sua mãe - arregalei meus olhos assustada.
- Como assim, seu Paschoal? - Questionei.
- Não vai dizer que é aquela Marta piranha que deu em cima de você, quando a gente estudava - Dona Vera perguntou irritada, e o Lucas chegou, antes que o seu Paschoal a respondesse.
- Gente, então, a Maju vai jantar aqui também - ele disse sem jeito, e uma garota apareceu ao seu lado para a alegria da dona Vera, que a abraçou contente.
- Maju querida, que saudade de você, o que faz aqui menina?
- Oi, tia Vera, tio Paschoal... Tudo bem? Então, eu to morando no apartamento de cima - ela sorriu tranquila, e o Lucas se colocou em meu lado, dando-me um beijo no rosto.
- Essa é a Malu, minha namorada - Lucas nos apresentou, e seu Paschoal deu uma risada.
- Lucas gosta de nomes assim, né, Maju, Malu, a próxima será que vai ser Manu? - Paschoal brincou, e eu ri sem graça. Lucas e Maju então tiveram algo...
- Amor, posso falar com você um pouco lá fora? - Questionei, encarando-o.
- Agora não, Maria, já tá na hora de jantar. Vou pegar mais um prato pra você, minha flor - Dona Vera disse para Maju.
Respirei fundo e me sentei ao lado do Lucas, à mesa. Dona Vera fez questão de que a Maju sentasse no outro lado ao lado do Lucas, e estava na cara que aquele jantar seria um climão, já estava sendo. Estávamos todos em silêncio observando a conversa incrível da Maju com a minha sogra e enquanto comíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
FanfictionUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?