• Malu POV
Terminei minha maquiagem e peguei minha bolsa e fui saindo do apartamento da Rafa. O táxi já estava à minha espera e me conduziu até a sede da Approve.
Entrei no edifício e caminhei até a recepção, onde havia uma mulher de cabelos castanhos, bem bonita e tatuada; ela estava atrás de uma mesa mexendo em alguns papéis quando me aproximei.
- Posso ajudar? - Ela perguntou simpática.
- Na verdade, sim, o Léo pediu pra eu vir fazer um teste pra modelar para a Approve - expliquei e lhe entreguei os papéis que a Rafa havia preenchido para mim ontem.
- Claro. Maria Luiza, né? Vem comigo, só um minuto - ela guardou os papéis, que lhe entreguei, na gaveta de sua mesa e desligou o computador, logo alcançando uma câmera. - Vamos lá.
Eu a segui em silêncio até uma sala, que estava trancada, e ela abriu, entramos, e era um estúdio de fotografia, jamais imaginaria que tivesse um ali.
- Me chamo Gabriela Rippi, mas me chame de Gabi, eu vou precisar que você vista essa roupa da Approve pra ver como vai ficar em você e nas fotos - assenti, pegando as roupas e caminhei até o banheiro, que ela havia me mostrado.
- Já que vou te chamar de Gabi, me chame de Malu - digo, saindo do banheiro já vestida um tempo depois, e a Gabi ajeitou meu cabelo.
- Okay, Malu, relaxa e sorria pra foto, faça poses, sinta-se livre, eu não vou te mandar fazer nada - então ela começou a tirar fotos enquanto eu estava fazendo algumas poses parada.
- É sério isso? - Apontei o dedo para a câmera, rindo, questionando sobre ela não me dar nem uma instrução a mais, porém ela me ignorava e continuava a tirar as fotos.
Aos poucos, fui me soltando e comecei a andar pelo pequeno estúdio, pegar alguns objetos como uma caneta, um celular, olhar para a câmera, girar, e a Gabi só tirava fotos em silêncio. Ficamos nisso alguns minutos, e, então, ela parou olhando a câmera.
– Menina, você é muito fotogênica, parabéns, as fotos ficaram ótimas, tá contratada, você vem amanhã pra tirar umas fotos com a nova coleção da Approve, aí vai estar a equipe toda, eu te mando email ou ligo pra avisar a hora.
– Tá bom, obrigada, vou me trocar então – Agradeci e fui novamente até o banheiro e me troquei, vestindo minha roupa e saí, entregando-lhe as roupas da Approve.
– Até amanhã, Malu – ela disse sorridente.
– Até, Gabi, obrigada mesmo.
Quando estava saindo pela recepção, encontrei com Léo, eu estava morrendo de vergonha. Por mais que conversamos por mensagens, essa era a primeira vez em que o via pessoalmente depois da balada, em que o usei para fazer ciúmes no T3ddy, eu estava bêbada.
– Malu? Bom dia – ele me deu um beijo na testa, contente, e passou o braço por meus ombros, levando-me novamente até a Gabi, que já estava sentada em sua cadeira na recepção.
– Tá contratada, Léo, ela manda muito bem, tem uma intimidade com a câmera, as fotos de teste ficaram ótimas. – Sorri tímida ao ouvir a Gabi me elogiar.
– Eu já sabia, linda desse jeito, não tinha como ficar ruim – sorri um pouco vermelha passando o braço em sua cintura.
– Obrigada, gente, mas tenho que ir agora, ainda vou almoçar e tenho que achar um apartamento pra minha mãe e minha irmã – respirei cansada, já imaginando o cansaço, que seria isso.
– Almoçamos juntos? Eu pago. Vamos, tem um restaurante super bom aqui perto – Leo me olhou, e eu pensei seriamente em recusar o seu pedido, mas ele me deu um emprego e estava sendo tão gentil.
– Tá bom.
Passei uma mensagem para a Rafa avisando que iria almoçar com ele, para que ela não me esperasse, e já imaginava a euforia dela, mas era só um almoço, Leo agora é meu patrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
FanfictionUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?