• Malu POV
Estava esperando o Mauro com a Rafaela, já há uns 20 minutos, e bebendo meu quart... Bom, parei de contar, quando bebi o quinto copo de drink, mas, por incrível que pareça, eu ainda estava consciente dos meus atos.
– O Mauro tá demorando, né? – Rafa comentou preocupada, girando o canudo dentro do copo, esquentando sua bebida.
– Deve estar esperando o Léo, você não vai beber, né? Me dá aqui, que eu bebo. – Peguei a bebida dela e lhe dei meu copo vazio, começando a beber o conteúdo de seu copo.
– Pega leve, miga, você já tá exagerando – me alertou ela seriamente, e eu ri irônica, sentindo meu coração errar as batidas, quando Lucas se aproximou de nós, segurando a mão da morena.
– Malu?! – Ele me olhou surpreso, e seus olhos me olharam dos pés à cabeça. – O que tá fazendo aqui?
– O mesmo que você, aliás, te devo satisfação? – Perguntei irônica sem o encarar muito.
– Quem é essa? – A morena se pronunciou, e eu dei uma risada sarcástica, olhando a Rafa, que me acompanhou.
– Essa é Malu, minha irmã – ele disse sério, fazendo-me o olhar da mesma forma.
– Irmã? Imagina se sua cama falasse, hein? – Digo, levando o canudo à boca em seguida.
– Amiga, você prometeu – Rafaela me olhou, mas eu não lembrava de ter prometido nada, então dei de ombros.
– Malu, você tá bêbada? Rafaela, como deixou ela beber desse jeito? Vou te levar pra casa, vamos, Luiza – ele segurou meu braço, e eu puxei de volta.
– Vai se ferrar – disse calma e pausadamente, encarando-o. – Você tá claramente ocupado, então me deixa em paz.
– Eu ainda me preocupo com você – ele tentou se explicar, enquanto a morena soltou sua mão.
– Na boa, eu to fora – a morena anunciou, saindo, mas Lucas nem sequer a olhou, apenas continuou com seus olhos fixos nos meus.
– Sua nova namorada tá indo embora. – Nessa hora, a Rafaela estava prestes a ter um ataque e nos estapear, eu tinha certeza.
– Ela não é a minha namorada, não confunda uma noite na balada com amor de verdade.
– E você lá sabe o que é amor de verdade, Lucas? Me faz rir não – revirei os olhos.
– Chegamos. Oi, T3ddy, nem sabia que você tava aqui, não avisou nada – Mauro chegou, abraçando a Rafaela por trás, mas a soltou para cumprimentar seu amigo, que se afastou de mim nesse momento.
– Nem você, pelo jeito tem uma amizade mais interessante agora, né? – Rimos todos juntos dessa cena ridícula do T3ddy com ciúmes do Mauro.
– E aí, T3ddy, tudo bom? – Léo se pronunciou pela primeira vez ali, e ele estava lindo, usando um moletom rosa, que eu julgava ser da Approve, uma calça branca com alguns rasgos e um tênis preto. – Oi, Rafaela. – Quando ele ia me cumprimentar, o T3ddy o interrompeu.
– To bem, mas já to indo, vou levar a Malu pra casa – o encarei e arqueei uma de minhas sombrancelhas.
– Quem disse? Você não é meu pai não, viu? – disse séria ao Lucas e olhei o Leo. – Tudo bom, Leo? Tá gato, hein...
– Maria Luiza, faça o favor, né... – Lucas bufou bravinho. – Só não bebe mais, tá? Já tá ficando ridículo – ele disse, saindo, e eu comecei a rir.
– Ridículo é ele achando que tem algum domínio sobre mim, ah, se lascar, vai procurar a morena de novo – revirei os olhos, bebendo mais um gole da bebida, enquanto Leo me olhava confuso, e o Mauro conversava com a Rafa.
– Aconteceu alguma coisa? Você tá muito gata também, aliás, você é gata – ele sorriu, alisando meu rosto, e eu sorri, olhando na direção em que o Lucas seguiu; e, sim, ele estava olhando para mim com uma expressão horrível, ele estava realmente brabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
FanficUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?