• Lucas Olioti
- Eu quero só beber água e já to indo pra minha casa já, to cansadão - Chris disse, caminhando em direção à cozinha.
- Eu to morto mesmo, vou tomar um banho e cair na cama. - Afirmei, revirando a mochila e peguei minha toalha. Fui até o quarto e peguei uma cueca e me direcionei até o banheiro.
- T3ddola, to indo, valeu? - Chris gritou do outro lado da porta.
- Já é, tranca a porta e passa a chave por baixo, por favor - gritei de volta e liguei o chuveiro, tomando um banho.
(...)
Terminei meu banho e me sequei, vesti a cueca e coloquei a roupa suja no cesto, sequei meu cabelo com secador e escovei meus dentes. Depois de secar o banheiro, pude finalmente deitar em minha cama e, sem demorar muito, acabei dormindo.
(...)
• Maju POV
Desfiz minha mochila, separando algumas roupas que usei no sítio para lavar e guardando algumas que não usei; voltei algumas maquiagens no armário e encontrei um álbum de fotos de quando Lucas, Mauro, Chris e eu éramos mais próximos.
– Lucas precisa ver isso. – Afirmei, ao ver uma foto nossa, e fechei o álbum, saindo em direção ao elevador.
Toquei a campainha da casa dele, e ele não abriu; estranho, porque eu vi quando ele chegou. Levei minha mão à maçaneta e girei a mesma, vendo a porta se abrir para minha surpresa.
– Lucas? – Chamei e entrei, fechando a porta atrás de mim.
Como ele não respondeu, caminhei até seu quarto e pude o ver dormindo na cama, vestindo apenas uma cueca. Dizem que nós só damos valor, quando perdemos, não é mesmo? Talvez isso seja verdade.
Nunca quis saber do Lucas, simplesmente por ele ser gordinho e um pouco idiota no seu jeito de ser; mal sabia que a grande idiota na verdade era eu, idiota por desprezá-lo.
Abri o álbum e sorri fraco, relembrando os momentos em que tiramos aquelas fotos, o quanto nós éramos amigos e o quanto eu sentia falta disso. Quando percebi, já estava chorando ali sentada ao seu lado, enquanto ele dormia tranquilamente.
Caminhei até a cozinha e bebi um gole d'água. Havia algumas louças sujas na pia que eu julgava estar ali há alguns dias; deixei o copo junto delas e comecei a lavar sem fazer muito barulho, porém acabei me molhando um pouco, além da conta.
Voltei para o quarto e tirei minha roupa, ficando de lingerie; Lucas me xingaria depois, com certeza, mas iria arriscar: abri seu guarda roupa e peguei uma camisa dele, vesti e me sentei ao seu lado da cama, acariciando seu cabelo lentamente para não acordá-lo e acabei por dormir ali, ao seu lado. Eu sabia que estava errada, mas não consegui conter-me e estava disposta a encarar as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
FanficUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?