• Malu POV
O Mauro havia me levado para sua casa, porque eu não estava conseguindo encarar minha mãe depois de tudo.
– Ainda não comeu? Você tem que comer, Malu, só um pouco, mas come, saco vazio não para em pé. – Olhei para o almoço que a mãe dele havia preparado, e ele fez a gentileza de me trazer no quarto.
– Agradeci sua mãe, mas eu to sem fome ainda, desculpa... – Pedi com voz de choro, vendo-o se sentar ao meu lado.
– Não chora, você ficar assim só vai piorar, você tem que sair, conhecer pessoas novas, se distrair. É isso, vou chamar o Chris, e a gente vai em uma balada hoje.
– Agradeço, mas eu passo. Não to no clima, Mauro. – O olhei, e ele limpou uma lágrima minha.
– Menina, vai fazer uma maquiagem, que você tá parecendo um zumbi de tanto chorar, a vida segue e, no fim, sempre dá tudo certo, se não deu, é porque ainda não é o fim – consolou-me ele, doce como sempre. Nem eu me suportava mais, porém ele não me deixou nem um minuto, e era injusto fazer a Rafa e a ele passarem por isso, eu precisava ficar bem, ao menos, fingir.
– Você é um anjo, obrigada – dei-lhe um sorriso fraco e singelo.
– Opa, um sorriso, já temos um progresso aqui, minha gente – ele riu, acabei por rir junto um pouquinho, admirando suas covinhas.
– Certo. Você tem razão, mas não quero comida, será que você teria um sanduíche leve?
– Vamo ver na cozinha. – Ele se levantou, pegando uma bolsa no seu guarda roupa e me entregou. – Mas antes faz uma maquiagem aí pra não assustar minha mãe, não tenho muita coisa, mas acho que é o suficiente pra melhorar um pouco você.
– To tão ruim assim? – Ele afirmou, e eu ri sem jeito. – Por que você tem maquiagem? – Perguntei, abrindo a bolsa, vendo algumas bases, blush, delineador, rimel, iluminador, pó compacto e algumas outras coisas.
– Porque não gosto de aparecer com a cara brilhando nos vídeos e, às vezes, quero fazer umas brincadeiras nos vídeos, e minha mãe não deixa eu usar as dela. – Ele riu fofinho, explicando-me, então comecei a me maquiar, olhando-me no espelho do guarda roupa e eu realmente estava horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
FanfictionUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?