Depois de postar a foto que tirei no último final de semana em que T3ddy, eu, Rafa e Mauro fomos para uma balada, deitei-me na cama, fitando o teto por alguns instantes, pensando em tudo que havia acontecido nessas duas semanas que se passaram. Lucas e eu ficamos bem mais próximos, consegui um emprego de garçonete em uma lancheria. Tudo parecia estar bem, o que me assustava, pois nada nunca a mim dava bom.
— Não vai trabalhar hoje? — Rafa apareceu no quarto, perguntando-me.
— Não. Hoje é minha folga. Vou aproveitar pra ficar um pouco com Lucas — digo, sorrindo.
— Tá gostando mesmo dele, né? Nunca te vi assim com garoto nenhum, nem com Enzo. — Ela se sentou ao meu lado, então repousei minha cabeça em seu colo.
— Ah. O Lucas é incrível; acho que seria impossível não gostar dele. — Fechei os olhos, sentindo-a afagar meus cabelos.
— Que linda. Tá apaixonada. Já viu os comentários na sua foto? Sua mãe já começou querer causar lá.
— Como assim? Eu vou bloquear minha mãe no instagram. Segunda vez que ela me faz passar vergonha; quero nem ver o que ela fez agora.
Levantei-me, caminhando até o roupeiro e peguei umas peças de roupas limpas e minha toalha.
— Sua mãe é um caso sério, aliás, nossas mães; ainda bem que não estão juntas. — Levantei as mãos para o céu em agradecimento, e a Rafa riu.
— Vai sair com Mauro hoje não? — Perguntei, saindo do quarto, e ela veio atrás.
— Ele tá tão chato esses dias, miga, com isso da viagem; eu não sei se quero ir. Ele vai passar a maior parte do tempo, gravando, e eu vou sobrar — reclamou ela, acompanhando-me.
— Você não tem como saber, Rafinha. Aproveita, que você pode ir e vai. Uma viagem com namorado deve ser bom.
— Senti uma pitada de inveja aí? — Dei uma risada, negando, mas voltei atrás.
— Talvez. Não tenho namorado. Vou tomar banho; vai entrar no banheiro comigo também?
— Não sei por que o Lucas não te pediu ainda. Vou ter uma conversa séria com ele. — Arregalei os olhos, a encarando.
— Não inventa, Rafaela, cuida da sua vida — disse ríspida. — Agora, sai daqui, que quero tomar banho.
A empurrei para fora do banheiro, enquanto ela reclamava, e tranquei a porta; me despi e fiquei pensando na hipótese sobre tocar no assunto sobre namoro com Lucas, mas não queria pressioná-lo, nem nada do tipo. Afastei os pensamentos e, logo, liguei o chuveiro, começando a tomar meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
FanfictionUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?