• Malu POV
Estava sentada na cama com Lucas conversando um pouco, esperando o sono vir e lutando contra os pernilongos, que estavam perturbando-nos.
— Eu to morrendo de calor, e esses pernilongos não me deixam em paz — digo irritada.
— Vamo tomar um banho? Te passo um repelente, e vai ficar bem, eles tão me mordendo também. — Lucas disse.
— Pernilongo não morde, amor.
— Faz o que então? — Questionou ele.
— Pica — respondi com a maior inocência do mundo.
— Tá aqui — ele segurou seu membro em seu short, rindo; acabei por rir junto.
— Vamo tomar banho então — levantei-me, esperando-o, e tirei minha blusa um pouco tímida.
— Tá falando sério? Tipo, eu e você juntos, tomando banho...
— É, Lucas, não quer? — O olhei, enquanto se levantava, vindo até mim.
— Claro que quero, mas é melhor tomar banho depois ou vamos ter que tomar outro.
Disse ele, sorrindo, deixando um beijo em meu pescoço que me fez arrepiar. Com apenas um impulso, eu já estava em seu colo sendo conduzida até a cama, onde ele me deitou, colocando-se por cima de mim, e me beijou.
Eu simplesmente deixei acontecer, nossas roupas caírem pelo chão, gemidos sendo abafados pelo medo de alguém estar ouvindo do outro lado da porta. Finalmente eu havia me entregado ao Lucas de todas as formas possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
FanfictionUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?