Pesadelo | 10

4.9K 372 57
                                    

Malu POV

Acordei em um sobressalto, olhando em volta e percebi que já estava de manhã. Eu havia tido mais um pesadelo com meu passado. Simplesmente comecei a chorar sentada na cama.

— Tá tudo bem? — A voz do Lucas ecoou no meu lado, um pouco rouca, por ter acabado de acordar.

— Te acordei? Desculpa. Tá tudo bem; pode voltar a dormir. — Virei-me de costas para ele e limpei minhas lágrimas.

— Acordou, mas não tem problema. O que aconteceu? — Questionou ele, puxando-me pela cintura, fazendo com que me deitasse novamente. — Você tá chorando, Malu? Teve um pesadelo?

— Antes fosse pesadelo. Era só ficar acordada, que resolvia — falei, sentindo-o dar um beijinho no meu ombro e limpar minha lágrima, que caiu novamente.

— Não tem problema, se não quiser contar, mas vou estar sempre pronto pra te ajudar, seja com o que for.

Ouvir isso dele era reconfortante. Eu sempre quis ouvir isso de alguém, mas ninguém nunca se ofereceu, nem para me ouvir, nem minha mãe. E, quando eu finalmente contei o que estava acontecendo a ela, ela foi contra mim; e, então, vim morar aqui com a Rafa, mas ninguém sabe o que realmente aconteceu.

— Que fofo. Obrigada, bebê. - Sorri sem muito ânimo e lhe dei um selinho.

— Vamos levantar? Tenho que ir para casa, né. — Ele se espreguiçou, bocejando e se sentou na cama.

— Ai, que preguiça, mas, sim... Cadê sua camisa? — Ele olhou em volta e desceu da cama, pegando a camisa no colchão.

— A gente se vê mais tarde? Posso te levar pra dar um passeio. — Ele sorriu, caminhando para fora do quarto, então me levantei, indo atrás dele.

— Ah, eu não sei, Lucas. Vamos ver mais tarde. Pretendo procurar emprego o dia todo hoje. Se eu não ficar muito cansada, a gente sai...

Expliquei e lhe mostrei onde era o banheiro, então caminhei até a cozinha e coloquei a água para ferver: iria preparar um café. Assim que ele saiu do banheiro, eu entrei e fiz minha higiene matinal, ouvindo-o reclamar que estava com fome.

— Eu também estou. Já vou fazer café, Lucas — falei de dentro do banheiro.

Besides The Life - T3ddy | Lucas OliotiOnde histórias criam vida. Descubra agora