• Lucas Olioti POV
Depois de deixar a Malu no trabalho dela, fui para casa e comecei a assistir alguns videos aleatórios no youtube e, em seguida, testei alguns jogos novos para gravar, quando a campainha tocou.
- Inferno, porteiro não avisou de novo. - Bufei, indo em direção à porta, e abri surpreso com a visita.
- T3ddynhoo!! - Maju abriu um sorriso, e os braços puxando-me para um abraço saudoso.
- Oi, você não tava em Paris, mulher? - Puxei a mala dela para dentro e fechei a porta, sem acreditar que ela estava aqui.
- Estava, mas tive que voltar pra trabalhar infelizmente. - Ela se sentou no sofá. - Não tá feliz com minha presença?
- Tô, claro, mas você vai ficar aqui? - Olhei sua mala, e ela sorriu.
- Não... É só que não me aguentei de saudade e curiosidade. Quer dizer que está namorando?
- Ah, é... Sim, por quê? - Disse, sentando-me ao lado dela.
- Achei que gostasse de mim. - Ela fez um biquinho tão fofo, que me deixou sem jeito.
- Gostava, antes de conhecer a Malu e antes de você ir pra Paris logo depois de me dar um fora - digo, lembrando-me, e passei a mão no meu cabelo.
- Sem ressentimento, nenê, ainda mais agora que vamos ser vizinhos.
- Vizinhos? - Questionei sem entender.
- Sim, eu aluguei um apartamento no andar de cima. - Ela sorriu. Que sorriso maravilhoso, que me deixava bobo.
- Entendi... Então por que não vai pra lá? Quer dizer, você deve estar cansada, querendo tomar um banho - sugeri, levantando-me.
- Tá me expulsando? Que seja, mas você está certo, eu to exausta. - Ela se levantou, fazendo uma corcunda, mas logo se ajeitou.
- Eu te ajudo levar as malas, aí você toma um banho e descansa, Maju. - Peguei suas malas e arrastei para a porta, já que tinham rodinhas.
- Podia me ajudar a tomar um banho também - ela disse séria, enquanto eu me perguntava o porquê dessa atitude dela agora.
- Nã-não... melhor não - gaguejei, com o olhar dela sobre mim. O que está acontecendo comigo? O que aconteceu com a Maju que nunca me deu bola?
- Eu to brincando, Lucas, cadê seu senso de humor?
Ela riu, abrindo a porta, então eu passei com as malas e fui até o elevador, sem jeito; não sabia como agir. Eu sempre gostei e a quis, e ela sabia disso; mesmo assim, ela nunca me deu bola; agora, fica com essas brincadeirinhas cheia de segundas intenções. Estava me deixando confuso em relação aos foras que sempre me deu...
- Você vai gostar daqui, é um prédio calmo - avisei, enquanto o elevador subia.
- Sim, eu sei, eu costumava vir aqui com Chris na sua casa, lembra?
- Ah, verdade... - disse sem jeito, e nenhum dos dois falamos mais nada.
Em meio aquele silêncio todo, apenas o barulho do elevador chamou nossa atenção. Ela saiu primeiro, pegando a chave do seu bolso, e fui atrás com as malas e parei na porta do seu apartamento, enquanto ela abria.
- Puts, Maju, eu deixei o microondas ligado; tenho que voltar; depois a gente conversa melhor, vizinha - menti e lhe dei um beijo na bochecha; voltei correndo para o elevador, apertei o botão e esperei.
- Mas, Lucas, não quer entrar pra conhecer meu apê? - Ela falou um pouco alto, e eu coloquei o dedo indicador em minha boca, pedindo silêncio.
- Os outros vizinhos não gostam de barulho - digo um pouco alto para que ela ouça e entrei rápido no elevador, que abriu a porta, e apertei o botão do andar debaixo várias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
FanfictionUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?