• Malu POV
Ao contrário do que Mauro sugeriu ontem, eu apenas fiquei em casa - na casa dele na verdade. - Já era minha terceira noite aqui, e eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria que parar de fugir, enfrentar tudo isso, encarar a minha mãe, seu Paschoal, o Lucas...
– Maluzinha, tem visita pra você lá na sala.
Meus pensamentos foram interrompidos pela mãe do Mauro, que apareceu na porta do quarto dele, avisando-me sobre a visita, só podia ser a Rafa; ela tem vindo todos os dias em que estou aqui, e hoje já passa das 20:00pm, e ela ainda não veio.
– Já vou descer, tia, obrigada.
Digo, levantando-me da cama do Mauro e desci as escadas, alguns segundos após a mãe dele entrar no quarto dela.
– Rafinha? – Chamei, correndo meus olhos pela sala, procurando pela minha amiga, mas não havia ninguém além de mim naquele cômodo.
– Não é a Rafaela... – Um frio percorreu toda a minha espinha, ao ouvir uma voz ecoar atrás de mim próxima à entrada para a cozinha. Essa voz fez meu interior se estremecer por completo, enquanto eu me virava lentamente, vendo quem eu menos esperava e queria ver ali.
– Lu-lucas? – Gaguejei, encarando-o ali, lindo como sempre em seu estilo despojado.
Ele usava uma camisa branca com o símbolo da nasa, maldita camisa, que mais parecia segunda pele dele, de tanto que ele usava.
Aquele perfume inconfundível que eu aprendi a amar e me acostumei a sentir sempre. A sua bermuda era em um jeans preto, um pouco rasgada.– O que você tá fazendo aqui? O Mauro não tá em casa – Disparei um pouco nervosa, olhando-o.
– Eu sei, ele que me disse que você tava aqui. Eu vim pra saber como você tá e por que a gente precisa conversar. – Lucas afirmou, colocando sobre a mesa de centro o copo com água que ele trouxe consigo da cozinha.
– Eu não quero falar com você, vai embora, por favor, T3ddy, eu to bem, só quero ficar sozinha. – Disse ríspida, na esperança de expulsá-lo.
– T3ddy?! - Questionou ele, aproximando-se, o que fez com que eu recuasse alguns passos. – Você nunca me chamou de T3ddy nesse tom frio e distante.
– Eu nunca tive um irmão, tampouco me deitei com ele – retruquei, segurando algumas lágrimas.
– Não foi nossa culpa, a gente não sabia, Malu, não fala assim, por favor – ele pediu, enquanto limpava uma lágrima que correu em seu rosto, partindo meu coração por completo. Eu aguentaria tudo, menos vê-lo sofrer e não poder fazer nada para cessar esse sofrimento.
Quando dei por mim, estávamos abraçados, chorando, e era nítido como um confortava o outro apenas com um toque, um afago.
– Vamos conversar lá em cima? O Mauro tá com a Rafa, né? – Ele afirmou, enquanto eu saía do abraço e limpei algumas de suas lágrimas.
– É melhor mesmo, lá ninguém atrapalha nossa conversa.
Ele concordou, enquanto estávamos subindo a escada. Ao entrar no quarto, sentei-me na cama, olhando-o.
•••••••••••••••••••••••••••••••
Oii gente,queria pedir desculpas pelo sumiço.. Mas já consegui resolver e vou voltar a postar todos os dias. Queria agradecer pelo tanto de leituras eu to muito feliz, sério, obrigadaaaa <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
FanfictionUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?