• Lucas POV
— Você tá falando sério? Só pode ser brincadeira e de péssimo gosto – digo sério com os olhos marejados.
– Infelizmente não, a Malu tá arrasada, o Mauro ficou lá com ela; ela tava a ponto de passar mal, discutindo com a tia Marta, parece que vocês são realmente irmãos por parte de pai. – A encarei sério, tentando não pirar, mas era inevitável; levantei-me, passando a mão em meu cabelo, nervoso.
– Como assim? Por que logo dela? Da mulher que eu amo? Isso não tá acontecendo, Rafaela – digo, já sentindo meu rosto molhar com algumas lágrimas.
– Fica calmo, é difícil, eu sei, vem cá. – Ela me puxou para um abraço, enquanto eu tentava processar aquilo tudo.
— Meu pai vai ter que me explicar tudo isso, quando passar essa ressaca dele, eu tava tão feliz com ela, Rafaela, isso não pode ser verdade. – Limpei minhas lágrimas, olhando-a triste e envergonhado.
– Eu sei, ela também tava e também tá arrasada, agora é dar tempo ao tempo, né... – ela disse, olhando-me meiga e atenciosa, um lado da Rafaela que nunca conheci.
– Se isso for verdade, eu nunca vou perdoar o meu pai, eu preciso ver a Malu – caminhei até a porta, mas a Rafa me segurou.
– Melhor não. Ela tá super mal e, com certeza, te ver não vai ajudar, pelo contrário. – Concordei com ela, eu e Malu somos muito apaixonados, e não suportaria ver o sofrimento dela, tampouco não poder fazer nada para diminuir ou cessá-lo.
– E o que eu faço então? Fico de braços cruzados? Rafa, ela é minha irmã? Tem ideia do que é isso? Eu to em choque, eu não quero acreditar nisso, eu a amo – digo, voltando a chorar e me sentei no sofá, ouvindo a Rafaela tentar me consolar, mas sem sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
FanfictionUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?