Maju Trindade | 34

2.3K 152 52
                                    

Pov Malu

- Ela estragou seu jantar com seus sogros, e você não fez nada? - Rafaela me questionou.

- O que eu poderia fazer, Rafa? A casa não era minha, os pais não eram meus, a amiga não era minha, quem devia ter feito algo era o Lucas. - Afirmei.

- Mas o Lucas é uma pamonha, e você sabe disso. - Revirei os olhos.

- Não fala assim dele. A culpa também foi dessa tal de Maju, ela viu que eu estava desconfortável e ainda falou "tchau, princesa" pra mim, toda se achando.

- Ela queria uns tapas na cara, e você deveria ter dado, perdeu a chance - balbuciou Rafaela, enquanto mexia no celular.

- Vamos mudar de assunto, como tá você e o Maurinho? - Questionei, vendo-a fazer uma careta feia.

- A gente se dá super bem pela internet, mas pessoalmente não é a mesma coisa - ela suspirou e, alguns segundos depois, deu um salto, sentando-se rapidamente no sofá. - ACHEI - ela gritou.

- Que susto, Rafa, achou o quê? - A encarei.

- O perfil da piranha no Instagram, é essa, né? - Ela virou o celular para mim - Maju Trindade.

- Unhum, infelizmente ela é bonita - digo desanimada.

- Não sou Ana Maria Braga, amiga, mas sou mais você, ela tem um jeito metido - dei risada do trocadilho, que ela usou, e, logo, voltamos a falar dela e do Mauro.

Besides The Life - T3ddy | Lucas OliotiOnde histórias criam vida. Descubra agora