• Malu POV
Os dias se arrastaram, e eu consegui voltar à rotina normal da minha vida, já estava há dias sem chorar pelo Lucas, dias sem ao menos me lembrar dele com a frequência com que lembrava antes.
Léo e eu nos aproximamos mais, e eu decidi lhe dar uma chance, beijamo-nos na porta do meu apartamento e estamos ficando; nada sério, apenas estamos nos curtindo, gostando de estarmos um com o outro. Consegui alugar um apartamento com salário da Approve, e minha mãe e a Ju estão morando lá, eu preferi continuar morando com a Rafa.
Nesse momento estava indo para um piquinique com ele no jardim de sua casa.- E vê se transa com ele - Rafa me avisou.
- Vê se cuida da sua vida, Rafaela, vai rolar quando tiver que rolar, chata - revirei os olhos, saindo do apartamento e caminhei até o carro do Leo. Entrei, dei-lhe um selinho e coloquei o cinto.
- Eu to morta de fome hoje - ri fofinha, olhando-o sair com o carro.
- Ah, super novidade isso, você sempre tá com fome, come feito grávida, se brincar - rimos, e eu logo fiquei séria, imaginando que a Jade estaria em casa.
- A Jade... Você sabe que ela não gosta muito de mim, né?
- Ela gosta, só é implicante, mas ela não tá em casa não, nem minha mãe. A casa é toda nossa - ele disse em um tom malicioso que me fez repensar ter vindo.
- Entendi... - Por mais que eu estivesse com receio, eu confiava no Leo. - Vai ter pudim, né? Eu amo pudim.
- Já estamos chegando, pudimzinha - comecei a rir loucamente.
- Misericórdia, Leo, arruma um apelido mais bonito, por favor, vou querer me comer, se for assim - brinquei, colocando todo o meu cabelo para o lado direito.
Um tempo depois, chegamos à sua casa e entramos caminhando direto para o jardim, já que estava tudo arrumado. Ao nos aproximarmos do local, pude ver que havia um pano forrando o chão e com algumas comidas e um buquê de flores.
– Isso é pra senhorita – ele pegou o buquê, estendendo em minha direção.
– Que lindo, obrigada, Leozinho, é lindo – abracei o buquê e sorri, sentando-me no espaço livre no pano com buquê no colo, vendo Léo se sentar ao meu lado.
– Por que tão linda, Malu? – Ele perguntou, olhando-me como se eu fosse a coisa mais importante de sua vida. Ele estava visivelmente envolvido comigo, e eu sabia que não correspondia à altura.
– Você é tão fofo, fico até sem jeito – digo fofinha, pegando uma uva e comi, o selei rapidamente.
Leo passou o dia quase todo ansioso, e eu não sabia o motivo dessa ansiedade, até que estávamos deitados no sofá da sua casa, assistindo a uma série, quando ele se sentou, fazendo-me sentar também e ficou me encarando.
– Que foi? – Questionei sem graça, imaginando que tinha algo de errado em meu rosto.
– Eu gosto muito de você e sei que você gosta também, gosta de mim, embora ainda não esqueceu seu ex... – Estava prestes a interrompê-lo, quando ele acariciou meu rosto.
– Eu não ligo. Só quero que tenha sinceridade entre a gente, Malu... Você quer namorar comigo? Eu estou ciente de onde estou entrando, você ainda gosta dele, mas eu não queria continuar sem ter compromisso com você, eu to gostando de ti de verdade.
Ele disse tudo calmamente, e como dizer não? No fundo, eu queria e precisava daquilo para esquecer o Lucas de uma vez por todas; Leo é doce, meigo, safado e carinhoso, tudo na medida e na hora certa, como rejeitar? Apenas o beijei calmamente, sentindo-o alisar minhas costas e, depois, cessar o beijo.
– Aceita? – Pressionou ele.
– Aceito. Mas não assume nada agora não; tá tudo bem recente, e eu não quero ser julgada na internet, me entende? – Questionei.
– Claro que sim, vamos esperar um pouco, mas o Lucas já praticamente assumiu com a Maju, aquelas fotos dizem muita coisa... – Leo avisou.
– Foi só duas fotos, Léo, e ele é ele, eu sou eu, eu prefiro esper... – Ele me selou, antes que eu terminasse a frase, fazendo-me rir. Voltei a me deitar nele e prestar atenção na TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
FanficUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?