Ressaca | 63

1.4K 99 8
                                    

• Malu POV

O que dizer daquela balada? Passei raiva, me diverti, dancei muito, bebi, até quase esquecer meu nome, beijei o Léo e hoje estou pagando o preço de tamanha zorra. Estou com uma ressaca terrível e um arrependimento absurdo.

– Amiga, não é hoje a sua entrevista na Approve? – Rafaela perguntou, abrindo as cortinas da janela, cobri-me depressa com as cobertas.

– Ai, fecha isso, cara... O Léo disse pra eu ir amanhã, ele sabia que hoje eu ia estar assim, acabada – disse devagar com uma dor de cabeça terrível.

– Ele é um bom menino, né? Beija bem? – Ela puxou minhas cobertas e fingiu se assustar com minha cara.

– Ha, ha, ha, idiota. Beijo é tudo igual – digo sem muito entusiasmo.

– Claro que não. Beijo tem diferença, sim, e você sabe disso. Vai fazer uma maquiagem, cara, você tá horrível, parecendo um panda de tão grande que estão essas olheiras.

– Me deixa, Raf... – Levantei-me rápido e saí correndo em direção ao banheiro e, sinceramente, não sei como consegui chegar lá a tempo de vomitar no vaso.

– Exagerou na farra, hein, Maria Luiza, te criei pra isso não – minha mãe gritou da sala ao ouvir o som do meu vômito pela oitava vez hoje.

– Ah, claro, você me criou pra eu namorar um irmão e ser infeliz pra sempre chorando em um quarto.

Retruquei baixo, lavando meu rosto e minha boca na pia do banheiro, coloquei creme dental na escova e novamente escovei meus dentes.

– Mana, por que não vai fazer as fotos assim? Aproveita, que hoje é halloween, e ninguém vai reclamar da sua cara de zumbi – comentou Juliana, rindo. – Beijo e tchau, vou sair com Chris.

– Que Chris? Já perguntou a mamãe se ela se envolveu com o pai dele? Cuidado, hein – avisei alfinetando minha mãe, que ouvia tudo, enquanto mexia no celular.

– Relaxa, ele não é meu irmão, certeza, beijo, beijo... Volto antes das dez.

Voltei para o meu quarto, e lá estava minha amiga encarando o celular novamente, porém, dessa vez, com uma cara nada agradável.

– O que aconteceu? – Perguntei, sentando-me ao seu lado, encarando-a.

– O Mauro tá grosseiro comigo à toa, eu não tenho culpa se ele tá estressado com o YouTube, que fica bloqueando vídeo dele – bufou ela, jogando o celular na cama.

– Calma, dá um tempo pra ele, amiga, depois vocês conversam com calma.

– Vou dar uns tapas nele, que eu não tenho culpa de porra nenhuma – ela começou a levantar o tom, e minha cabeça, latejar ainda mais.

– Certo, faz o que quiser, Rafa, só não grita, minha cabeça tá doendo muito.

– Não mandei você encher a cara por causa do urso demoníaco. – Ela disse ríspida.

– E eu não tenho culpa, se o Mauro tá estressado e descontou em você, o que o Lucas tem a ver com isso? Esquece ele e me deixa esquecer também, caralho – bufei nervosa.

– Tá. Desculpa, é que você me irrita – confessou ela.

– E você irrita o Mauro.

– Vai se lascar, Maria Luiza – rimos levemente uma da outra.

Besides The Life - T3ddy | Lucas OliotiOnde histórias criam vida. Descubra agora