• Malu POV
– Eu nem sei por onde começar – avisei, pondo meus pés sobre a cama, vendo Lucas se sentar à minha frente, encarando-me.
– Nem eu, na verdade, acho que nem tem o que dizer, eu vim aqui pra...
– Terminar comigo – completei sua frase – eu sei, tá tudo bem, tinha que partir de um de nós dois, né? Eu entendo.
– Eu não queria que fosse assim, Malu, eu amo você, eu nunca senti nada disso ou sequer parecido com que sinto por você – ele disse com a voz falha, indicando que iria chorar novamente.
– Lucas, por favor, não dificulta as coisas assim, você sabe que eu te amo pra caralho, mas... – Respirei fundo, piscando diversas vezes, tentando burlar o choro – esse amor tem que morrer.
– Não fala assim, Maria Luiza, você vai fazer o DNA? Pode ser que dê negativo – insistiu ele.
– Eu não quero me iludir e não tem por que fazer esse exame, minha mãe não tem motivos pra mentir, e seu pai concordou com ela. Minha mãe pode ser um monstro, mas ela não me deixaria sofrer assim à toa por uma mentira – o encarei e sequei minhas lágrimas.
– Amor, não chora, vai ficar tudo bem, não sei quando nem como, mas vai... Não chora, você é linda demais pra isso.
Ele colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, e eu tive que me controlar enlouquecidamente para não beijar meu irmão.
– Acho melhor você ir, a gente já conversou, acho melhor cada um seguir o seu caminho agora – disse, tentando não demostrar tanta emoção.
– É isso que você quer? Tem certeza? – Lucas me lançou um olhar tão triste, que eu me senti a pior das pessoas por mandá-lo embora.
– Sim, vai, por favor – desviei meu olhar para o chão.
– Certo. Se cuida então, qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me liga, que eu venho correndo, tá bom?
Avisou-me ele, antes de depositar um beijo no topo de minha cabeça e caminhar em direção à porta, saindo; apenas pensei que iria morrer de tanto chorar naquela cama, depois que ele saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides The Life - T3ddy | Lucas Olioti
Fiksi PenggemarUma nova cidade, uma nova vida, um novo recomeço... Um novo amor?