Caminhar | 45

1.9K 122 15
                                    

Malu POV

Nada melhor que estar em casa, por mais que gostasse de estar onde estava.

- Enfim, em casa - Rafaela se jogou no sofá.

- Eu preciso de água - Soltei a mochila no chão, caminhando em direção à cozinha.

- Bebe água mesmo, porque piranha não vive sem - Rafa gargalhou, quando lhe mostrei meu dedo em um gesto obsceno.

- Você não fazia essas coisas, Malu.

- Eu não fazia muitas coisas. Cadê minha mãe, hein? Não era pra ela e a Ju estar aqui? - Gritei da cozinha, que nem era tão longe assim.

- Eu sei, eu estava no quarto ao lado, pude ouvir perfeitamente seus gemidos e alguns barulhos constrangedores - disse ela, encarando-me, enquanto me sentava no outro sofá com uma garrafa de água.

- Sério? Que vergonha. Será que mais alguém ouviu? - Perguntei envergonhada.

- Creio que não... Mas to muito feliz por você. Finalmente, finalmente Malu transou - revirei os olhos e parei os mesmos rapidamente, encarando minha mãe.

- Malu transou com quem? Não vai me dizer que foi com filho do Paschoal.

- Não, imagina, tia, foi comigo. - Rafa se pronunciou irônica.

- Queria que eu transasse com quem, mãe? Lucas é meu namorado, lógico que foi com ele; e, antes que diga algo, eu já sou maior de idade, e ninguém tem nada a ver com a minha vida.

Disparei, levantando-me, caminhando em direção à porta e passei pela mesma, indo rápido até o elevador e apertei o botão sem parar, olhando a Rafaela se aproximar.

- Não liga, amiga, sua mãe gosta de arrumar treta, você sabe - Rafa me consolou.

- Eu sei, vou caminhar um pouco pra esfriar a cabeça; eu não to a fim de discutir, muito menos por isso; depois eu volto, tá?

Sorri fraco, sentindo-a deixar um beijo em minha testa e esperei a porta, que alguns segundos depois se abriu; entrei, e a porta se fechou, enquanto eu olhava a Rafa.

Besides The Life - T3ddy | Lucas OliotiOnde histórias criam vida. Descubra agora