0|7

26.2K 2K 2.8K
                                    

"Eu ouço o tic-tac do relógio
Eu estou deitado aqui no escuro total do quarto
Eu gostaria de saber onde você está esta noite"
-Alone

○●○

Deixei o celular de lado depois de falar com Jungkook.
Estava sentada na sala assistindo a um dorama qualquer enquanto comia alguns salgadinhos. Tinham se passado quatro dias desde a minha terrível prova de física e agora, minha tarde de sexta-feira estava sendo atrapalhada com a notícia de que a nota tinha saído.

Considerei alguns segundos em nem ao menos olhar a nota, estava com um pressentimento péssimo de que eu tinha ido muito mal. Levando em conta que, quando corrigi com alguns colegas na sala, eu tinha errado mais da metade.

Pausei a série e peguei meu computador para verificar o site da escola. O professor sempre mandava as provas corrigidas por lá.

Entrei na minha conta de aluna e BAM, lá estava:

Entrei na minha conta de aluna e BAM, lá estava:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ps: em vermelho são suas repostas)

Um lindo e grande TRÊS.

—Ah não, isso só pode ser mentira.—Apoiei a testa na mão e suspirei pesado.

Minhas notas estavam sendo péssimas esse bimestre e eu estava temendo a repetição de ano.
Não queria nem ver quando a minha mãe chegasse em casa e visse isso, se bem que ela nem ligaria muito do jeito que é.
Ela vive viajando a trabalho e são raras as vezes em que temos contato de mãe e filha.

Meu pai?
Desde que ele e minha mãe se separaram ele vive apenas para a nova família dele. Fazer o que?
Sou apenas eu e essa casona.

Agora a questão era...
Como recuperar minhas notas?

Eu não conseguia entender a matéria, o professor era péssimo na explicação, ou eu era péssima prestando atenção.

○●○

Combinei de encontrar com as meninas na nossa sorveteria preferida.
Sentamos nos banquinhos coloridos que estavam posicionados na frente enquanto eu basicamente devorava um milkshake.

Era ali o nosso ponto de encontro, desde que éramos garotinhas saindo do fundamental e indo gastar as moedas que sobravam do lanche da escola em sorvete.

—Ferrada com todas as palavras. Um três, vocês têm noção?— Lamentei-me.

—Amiga, calma. Não é o fim do mundo.—Jisoo  tentou me animar.—Você pode recuperar depois.

Ela usava um vestido azul marinho que marcava bem a cintura e estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo, enquanto Lisa usava um jens rasgado e uma blusa preta. Éramos incrivelmente opostas.

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Onde histórias criam vida. Descubra agora