3|7

18.4K 1.7K 2.7K
                                    

"Desculpa se eu pareço desinteressada
Ou não estou ouvindo
Ou sou indiferente
Na verdade eu não tenho nada pra fazer por aqui
Mas já que os meus amigos estão aqui
Eu só vim pra curtir."
-Here (Alessia Cara)

●○●

Do lado de fora já era possível ouvir a música alta e sentir a constante vibração do local, no entanto, ao entrar na casa de Taehyung, meus ouvidos foram invadidos pela música alta e pelo barulho de conversas constantes.
Muitas pessoas se espalhavam pela casa, bebendo, conversando e rindo.

A casa dele era muito arrumada para um homem que vivia sozinho.
Até mesmo com a bagunça natural de uma festa. No entanto, parecia impessoal, sem fotos ou algo que remetesse a pessoa que morava ali.

Taehyung entrou ao meu lado e se inclinou sobre mim, a mão segurando o meu cotovelo para me deixar próxima de si.
Seu hálito bateu em meu rosto quando ele falou alto, tentando sobrepor a música, ao meu ouvido.

— Irei procurar o Jimin! Ele deve estar lá atrás.

Antes que eu conseguisse contestar ou pedir para que não me largasse sozinha naquela confusão, ele já tinha se afastado e eu rapidamente o perdi de vista.

Expirei frustada, xingando Taehyung em várias escalas de palavras feias.
Não queria estar sozinha no meio de tanta gente que nem ao menos conhecia, e não podia negar que aquele não era mesmo o meu ambiente.

Andei, desviando dos braços e corpos que se colocavam constantemente em minha frente, e cheguei até uma mesa onde inúmeras bebidas e comidas estavam dispostas.

Meus olhos passaram rapidamente sobre tudo que estava ali e eu estendi minha mão para pegar um copo de refrigerante.

— Eu não beberia isso aí se fosse você! — Uma voz se pronunciou ao meu lado.

Mexendo minha cabeça para o lado esquerdo notei um menino de cabelos cor de menta enchendo seu copo com uma bebida, que eu não fazia ideia do que se tratava.
Eu ja o tinha visto na escola.
Min Yoongi.

— Por que não? — Questionei com as sobrancelhas arqueadas.

— Seus pais nunca te ensinaram que não se bebe de copo ou algo aberto em festas? — Me questionou levando o seu copo aos lábios. — Muita gente mexe nisso aí e não duvido que contenha algo alcoólico ou algum tipo de sonífero.

Só a menção a bebidas me fez afastar a mão rapidamente, nunca mais eu encostaria em nada alcoólico.
Pelo menos não por um bom tempo.

— Faz sentido. — Meneei a cabeça em concordância e ele confirmou com um sorriso discreto.

— Você é a S/N, certo? — Apertou os olhos como se tentasse se lembrar.

— Isso. — Concordei brevemente. — E você, Min Yoongi! — Afirmei pois já sabia a resposta.

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa meus olhos são atraídos para o lado oposto, como se um imã os tivesse guiado.
Taehyung ria enquanto era acompanhado por Jimin.
Senti meu corpo tenso, seria a primeira vez falando de verdade com ele.
Como seria?

Tentei relaxar meus músculos quando os olhos de Taehyung fitaram os meus.
Ele se aproximou com Jimin e sorriu para mim.

— Vejo que já conheceu Yoongi, não fique com ele. Ele não é uma influência muito boa para você. — Manifestou-se.

— Como? — Min questionou com uma sobrancelha erguida parecendo contrariado.

Taehyung riu e o ignorou antes de virar para Jimin.
Os cabelos jogados, as calças rasgadas expondo seus joelhos e uma camiseta preta marcando seu tronco.

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Onde histórias criam vida. Descubra agora