2|8

19.5K 1.8K 1.9K
                                    

"Eu preciso de você, garota
Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?"
-I Need U

●○●

Depois de ver a última mensagem enviada por Lisa, abaixei o celular em cima da mesa e suspirei, ainda pensava em como caralhos iria explicar para elas que meu surto por ter dormido com Kim Taehyung tinha literalmente sido nada.

— Já terminou de mexer no celular? Podemos continuar? — Questionou-me com a voz carregada de ordem.

Cruzei os braços e fitei os olhos dele , que não desviavam dos meus.
O nosso horário de aula tinha acabado cerca de quinze minutos atrás, no entanto, Taehyung não me largava, literalmente.

— Olha aqui — Iniciei. — A aula de reforço já terminou, professor — Meu tom era sarcástico.— então posso muito bem mexer no meu celular.

— Você é sempre tão limitada assim? — Questionou fazendo com que eu apertasse os olhos. — Se estou te dando mais tempo da minha ilustre ajuda, você deveria aceitar e estudar mais um pouco.

— Não finja que você se preocupa. — Rebati. — Apenas quer que eu tire uma boa nota para que o diretor pegue leve com você e esqueça que estava tentando transar com a professora! — Declarei nervosa.

— Olha a boca, mocinha. — Foi o que ele respondeu, como se o próprio não tivesse a boca suja. — E é isso mesmo, estou interessado em ficar livre do diretor.

— Ninguém mandou ficar dando em cima da professora. — Resmunguei.

— Está com ciúmes, amor? — Sua voz tinha uma conotação sexy quando pronunciou aquelas simples palavras. Ele esticou sua mão para tocar no meu queixo.

Rapidamente empurrei a mão dele para longe e me levantei, reunindo minhas coisas dentro da mochila.

— Chega! — Anunciei. — Minha paciência com você já foi toda esgotada, agora eu tenho que ir para casa.

— Vou com você. — Ao mesmo tempo que eu, Taehyung levantou na intenção de me seguir.

Inclinei a cabeça para o lado e ri em deboche.

— Mas não vai mesmo.

— Claro que vou, estou achando..— Ele se inclinou um pouco sobre mim. — Que você usa minha camisa para as suas necessidades pervertidas, e eu estou querendo ela de volta antes que seja tarde demais.

— Taehyung! — Minha voz saiu esganiçada e os olhares da biblioteca se voltaram para mim. Olhei ao redor me curvando rapidamente em desculpa pelo ocorrido. — Vamos logo pegar a porra da sua camisa. — Sussurrei e virei as costas, sem esperar que ele me seguisse.

Taehyung não tinha vindo de carro, de acordo com ele um "imbecil" tinha batido na sua lataria enquanto ele andava pelas ruas "tranquilamente". Uma história bem fictícia na minha opinião, ele talvez tenha destroçado o carro enquanto estava bêbado. Eu não dúvida disso.

Fomos andando pelas ruas, enquanto eu tentava apressar o passo para que ele não me acompanhasse tão de perto, no entanto, não funcionou muito bem, já que com agilidade e facilidade, ele sempre permanecia ao meu lado.

— De onde você é? — Perguntou-me de repente, quando já tinham se passado mais de quinze minutos da nossa caminhada.

— Como? — Questionei. Já que não estava prestando atenção nele naquele momento e minha mente viajava em outro lugar.

— Você não parece ser asiática. — Destacou e passou alguns segundos varrendo meu rosto com os olhos curiosos. — Achei que fosse de outro país.

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Onde histórias criam vida. Descubra agora