"Não preciso imaginar
Porque eu sei que é verdade
Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu
Mas os garotos maus trazem o céu até você."
- Heaven●○●
Meu corpo estava um pouco tenso, mas não de uma forma completamente ruim. Eu sentia cada parte de mim ser consumida por um desejo que antes eu desconhecia por completo.
Taehyung ainda tinha a mão na minha cintura, por dentro da camisa, e seus olhos analisavam-me, buscando uma permissão silenciosa.Quando forcei meu corpo contra o dele e voltei a encostar nos seus lábios, ele tinha tido a confirmação de que precisava.
Tudo que podia ser escutado no quarto era nossa respiração ofegante e os estalos produzidos pelo beijo necessitado.
O aperto contra minha pele se intensificou, senti quando ele empurrou meu corpo para trás, me obrigando a dar passos incertos. Cai sobre a cama, minhas costas batendo contra o colchão macio, os lábios dele já longes dos meus.
Taehyung estava sobre mim, os olhos continham um brilho diferente, uma mistura de desejo e luxúria enquanto me examinavam. Sentia-me despida, nua aos seus olhos, ainda que a camisa cinza ainda estivesse sobre o meu corpo.
Ele se inclinou sobre mim, sua mão traçando um caminho cuidadoso pela minha coxa, automaticamente contrai os lábios, sentindo a parte entre minhas pernas latejar. O Kim parou o rosto a centímetros do meu, a respiração quente contra o meu rosto.
— Você é tão linda, tem noção disso? — Sussurrou. Não conseguia responder, as palavras estavam bloqueadas em minha garganta. Taehyung usou a outra mão para tirar os fios de cabelo sobre o meu rosto. — Não precisa se preocupar, não vamos passar limites, vamos apenas nos divertir.
Mais uma vez as suas palavras me deixaram curiosa para descobrir seu conceito de diversão.
Os lábios úmidos dele foram passando pelo meu rosto, deixando beijos pela extensão do meu pescoço, seus dentes vez ou outra passavam pela minha pele.
Já era possível sentir sua pré-ereção contra minha perna, o que de certa forma cooperava para aumentar meu nervosismo e a sensação de calor que se espalhava por meu corpo.A mão de Taehyung deslizou por entre minhas pernas, arfei em expectativa, sentindo meus músculos contraírem. Seus dedos tocaram o tecido da calcinha, que já estava úmido. Um sorriso satisfeito brotou nos lábios dele e eu apertei os olhos, queria gritar enquanto ele passava a mão de forma lenta.
Toda a vergonha e timidez tinham ido embora, eu só queria sua ajuda para intensificar aquela sensação que estava controlando todo o meu corpo.
— Está bem, (S/n)? — A voz dele de alguma forma tinha conseguido ficar mais grave, rouca.
Os dedos dele começaram a me pressionar, e por impulso, quis fechar as pernas, porém ele não deixou, usando sua outra mão para impedir.
— Nada disso... — Murmurou provocativo. Sua mão sobre o tecido e seus lábios mordiscando minha orelha.
Não conseguia descrever, na verdade eu mal conseguia pensar, parecia que aquela capacidade tinha sido arrancada de mim e tudo que eu conseguia desejar era que aquela sensação continuasse.
O Kim afastou seu rosto do meu para levar as duas mãos para as minhas pernas, abaixando o tecido lentamente. O nervosismo voltou momentaneamente, senti um leve desespero ao pensar que eu não tinha experiência nenhuma, não sabia o que estava fazendo, enquanto ele nem ao menos pensava duas vezes.
— Tae- — Minha voz saiu baixa, não era como se eu quisesse que ele parasse, apenas estava apreensiva. Nunca tinha ficado tão exposta para ninguém, nunca tinha deixado que nada tivesse chego tão longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfiction[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...