"Lembra do jeito que você me fez sentir?
Um amor tão jovem, mas
algo em mim sabia que era real."
- Paper Hearts●○●
(S/n) P.O.V
Ainda estava um pouco desnorteada, meu peito dolorido.
Tinha sido pior do que imaginei vê-lo. Ele estava perfeito, como sempre. A calça de couro grudada em suas pernas, a jaqueta contra os braços e os ombros largos.
Não consegui encara-lo por muito tempo, temendo que ele notasse o quão mal eu estava, não daria esse gostinho para ele, não deixaria que ele visse o estrago que fez dentro de mim, e por esse motivo, evitei fazer contato visual com ele.Eu estava sentada em um dos sofás da sala com Yugyeom quando Jimin passou em nossa frente acompanhando de Lalisa, apresei-me em levantar e o parabenizar.
Ele tinha um sorriso largo nos lábios e me abraçou apertado em agradecimento antes de sair em meio às pessoas.
Voltei a me sentar com Yugyeom, ele, assim como eu, não era a pessoa mais festeira do mundo.— Sabe o que eu acho que deveríamos fazer? — Falou alto, tentando fazer sua voz se sobrepor à música.
Inclinei-me um pouco sobre ele, para escutar melhor.
— O que?
— Procuramos por comida! — Declarou me fazendo rir.
Afirmei com a cabeça, o lado positivo de festas era sempre comer e eu esperava, do fundo do meu coração, que ali tivesse mais coisas além de bebidas.
Estava prestes a sugerir que fôssemos direto para o depósito da cozinha — o lado bom de a festa ser na casa da minha melhor amiga, era que eu conhecia cada canto— quando Taehyung surgiu no meu campo de visão.
Inevitavelmente, e como se sentisse que eu o observava, seus olhos alçaram os meus. Podia ser impressão minha, mas consegui ver as linhas do maxilar dele ficarem tensas, não demorou muito para que ele virasse a bebida de uma vez.
— (S/n)? — Yugyeom me chamou, atraindo minha atenção.
Virei-me pra ele e sorri sem jeito, me sentindo culpada por não estar ao menos prestando atenção no que ele estava dizendo.
— Você está mais distraída que o normal esses dias. — Ele declarou, os cantos dos lábios erguidos em um sorriso discreto.
— Estou preocupada com a apresentação do final do ano. — No fundo, aquilo não era completamente mentira, mas não era o motivo do meu estado naquele momento. — Bom, minha barriga está clamando por comida. Vamos antes que as pessoas achem e acabem com tudo!
Perdi a noção do tempo a partir daquele instante.
Eu e Yugyeom fomos para a dispensa da cozinha e como eu sabia onde a chave ficava escondida, tivemos acesso a muitas comidas e bebidas.Foi divertido, confesso.
Ficamos comendo e conversando, Yugyeom talvez tenha bebido um pouco além. Ele ficava com as bochechas ruborizadas e a voz agitada quando estava bêbado.Ficar ali era bem mais confortável do que encarar a festa lá fora, ou melhor, encarar o fato de que Taehyung tinha voltado ao ponto inicial de quando nos conhecemos e certamente estava agora com a lista lotada de ficantes em um noite só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfiction[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...