"Um a um, querida
Tudo que você quiser eu serei
Amor, nós vamos amar
Você é tudo que eu quero."
-Bomb Bomb (Kard)○●○
—É...hm, eu—Parecia que as palavras tinham ficado presas na minha garganta enquanto eu o olhava.
Sem duvida alguma, eu era péssima mentindo e arrumando desculpas.
—Vamos logo.—Curto e grosso comigo, ele colocou sua atenção na enfermeira.—Muito obrigada pela ajuda.—Um sorriso sincero e simpático se fez presente, me fazendo arquear as sobrancelhas. Quando o vi ser legal, de verdade, com alguém?
Sem mais delongas, Taehyung começou a andar e creio eu, que esperava que eu o acompanhasse.
Ah, como eu queria simplesmente me deteriorar ali mesmo.Fizemos o caminho até a biblioteca em silêncio, Taehyung em seus passos apressados e eu logo atrás, nem tive tempo de falar com a mãe de Jeon, tinha medo que ele me olhasse com aqueles olhos penetrantes (não quero nem pensar no duplo sentido que essa palavra logo se fez presente para mim.), e me advertisse.
Quando chegamos na mesma mesa da semana passada, ele jogou a bolsa para o lado e se acomodou na cadeira enquanto eu permanecia em pé.
Taehyung cruzou os braços e os apoiou em cima da mesa.—Não vai sentar?—Questionou olhando de mim para a cadeira.
—Não!—Falei decidida, segurando na alça da bolsa.—Olha, eu realmente preciso de aulas de física, mas acho que não vai dar mais para ter essas aulas com você.
—E eu posso saber o motivo?—Seus olhos curiosos me analisavam.
—Você sabe, não foi legal o que aconteceu e eu não quero ficar mantendo esse clima estranho.—Mesmo falando, parecia que o clima estava estranho apenas para mim.—Eu devolvo sua camisa, a gente não precisa nem mais se falar, contanto que você esqueça isso e não conte para ninguém.—Falei em palavras rápidas e emboladas, não tendo a certeza se ele havia escutado bem.
Taehyung franziu a testa antes de passar a mão na cabeça.
—Do que está falando?—Perguntou em um sussurro, como se eu estivesse louca e ele não quisesse chamar atenção para o meu alarde.
—Que porra! Você sabe bem.—Me irritei pelo seu descaso.—Eu sei que você transa toda merda de final de semana com a primeira que vê pela frente, mas eu nunca fui assim, não achei que estando bêbada você iria...
Não pude completar a frase.
—Espera! Espera!—Ele pediu erguendo as mãos, um sorriso discreto em seus lábios.—Voce acha que..?—Foi então que Taehyung explodiu em uma gargalhada alta e exagerada.
Confesso que foi surpreendente vê-lo rindo daquela forma e com tanta naturalidade, no entanto, minha raiva triplicou por ele estar rindo de uma situação tão séria para mim.
—Quer saber? Foda-se. Eu vou embora!—Declarei irritada, o exagero já estava atraindo os olhares das pessoas.
—Não.—O ouvi balbuciar em meio as risadas, ele logo levantou e me acompanhou para fora da biblioteca, chegando tão rápido que me pegou pelo cotovelo, me fazendo parar.—Um minuto!—Falou enquanto respirava fundo, parando sua crise de riso.
—Acabou de rir da minha cara?—Questionei irritada.
—Não estou rindo da sua cara, marrentinha. Estou rindo das loucuras que você cria aqui—Com a mão livre, ele tocou em minha testa.—Para a sua infelicidade, nós não transamos. Então, não precisa fazer toda essa cena.—Declarou soltando meu cotovelo, agora que eu estava mais calma.—Você bebeu para cacete na festa, estava se esfregando com um cara, e eu, como bom ser humano que sou, te arrastei lá para o meu quarto—Seus olhos me analisaram.—Só isso.
Engoli em seco e mordi a ponta do lábio, eu tinha me preocupado tanto para nada?
—Só isso mesmo?—Por um momento seus olhos pausaram em meus lábios, no entanto, ele confirmou com a cabeça.—Sendo assim, por que eu estava com sua camisa?—Ainda estava desconfiada.
—Você fez o favor de vomitar na sua roupa.—Destacou enquanto colocava as mãos no bolso do casaco.
Pode se dizer que naquele momento eu me senti ridícula e complemente idiota. Como imaginei que eu realmente tinha ficado com ele?
—Minha nossa!—Cobri meu rosto com as mãos e suspirei.
Ouvi sua risada e logo em seguida seus passos que iam se distanciando de mim.
—Ah, e eu sei bem.—O ouvi falar um pouco alto enquanto caminhava de volta para a biblioteca. Tirei as mãos do rosto e ergui as sobrancelhas sem entender do que ele falava.—Foi lá na festa só para espiar Park Jimin, não é? Tenho certeza que você é uma grande stalker dele.—O vi dar de ombros.
—Taehyung!—O adverti. Mesmo que ninguém estivesse nos corredores, alguém poderia ouvir aquilo.—Ei, volte aqui. Vamos conversar, não conte isso para ninguém.—Choraminguei enquanto apressava os passos para chegar logo até ele.
—O que eu ganho em troca?—Sua cabeça se inclinou e um sorriso quadrado se estampou em seu rosto.
Talvez aquela fosse a primeira vez que eu admitia.
Mas caramba, ele era mesmo bonito, ainda que fosse um idiota chantagista.○●○
O que acharam do capítulo de hoje?
Como será o relacionamento de S/N e Tae daqui para frente?
Só saberemos nos próximos capítulos ><Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Não esqueçam de me falar através dos comentários e indicar a fanfic para os amigos.By: leticiaazeneth ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfic[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...