"Eu estaria mentindo se eu dissesse que você não é a escolhida."
-Or Nah●○●
Passei o restante do caminho calada, me remexendo um pouco inquieta no banco, que parecia incrivelmente desconfortável.
— Você está bem? — Taehyung me perguntou incerto.
— Humrum. — Resmunguei.
Meus olhos estavam fixos na estrada e quando ele estacionou em frente à minha casa, tudo que eu queria era descer logo do carro.
— Obrigada pela carona. — Minhas mãos foram automaticamente para a porta, assim que retirei o cinto.
— Calma. — Taehyung sorriu e tocou em minha mão, impedindo meus movimentos. — Por que você está tão apressada?
Ainda segurando em meu pulso ele usou a outra mão para tocar em meu queixo, fazendo com que eu o olhasse.
O Kim ainda sorria e parecia que nem tinha se dado conta das palavras que usou anteriormente e o que elas significavam para mim.— Desculpa, estou cansada e quero chegar logo em casa.
— Entendo, a viagem foi mesmo cansativa. — A mão dele foi subindo por meu rosto até colocar meu cabelo para trás, em um toque delicado. — Mas foi perfeita, em todos os sentidos.
Por mais que estivesse chateada pelas suas palavras de minutos atrás, era difícil lidar com tudo quando ele me olhava daquela forma e agia daquele jeito.
— Tenho que concordar. — Sorri minimamente. Era verdade, os dias tinham sido bons.
Taehyung aproximou o rosto do meu, a boca entreaberta e os olhos fitando meus lábios. Ele passou vagarosamente o nariz pelo meu pescoço, fazendo os pelos da minha nuca se arrepiarem.
Ele parecia inspirar meu perfume e eu tive que fechar os olhos.
No mesmo instante em que parei de sentir seu nariz em meu pescoço, seus lábios encontraram os meus.
— Eu tenho uma proposta.. — O ouvi sussurrar contra a minha boca e abri os olhos.
— Você sempre está cheio de propostas e acordos. — Sorri ao me afastar dele, meus olhos obrigando-se a ficarem abertos.
— Isso não é verdade!
Arqueei a sobrancelha e ele riu, sua mão ainda segurava meu pulso. Ele usava os dedos para fazer círculos imaginários na minha pele.
— Tá bom, talvez seja um pouco verdade. — Admitiu. — Mas agora é sério, pode ouvir minha proposta?
— Posso.
— Eu estava fazendo umas pesquisas no ônibus hoje, enquanto voltávamos e você passava o tempo ouvindo música com o Yugyeom. — Revirou os olhos me fazendo sorrir. — Minhas irmãs vão vir somente semana que vem, então teremos essa semana livre. Vai ser a semana das provações!
— Semana do que?
— Semana das provações.
— E o que vamos fazer nela? — Perguntei desconfiada.
— Vai ser supresa. — Apertei meus olhos em sua direção. — Vamos lá! Confie em mim, tudo bem?
Suspirei e balancei a cabeça em afirmação, eu sabia que deveria ser uma brincadeira ou alguma ideia sem muita importância dele, então não precisava me preocupar.
— Está bem.
— Yah! Vai ser ótimo. — Sorriu e se inclinou sobre mim, selando nossos lábios em um beijo estalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfic[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...