8|5

16.5K 1K 2.8K
                                    

"Eu não estou indo a lugar nenhum.
Se você me disser, eu vou ficar aqui
Eu vou estar no mesmo lugar todos os dias."
- Good things come to those who wait

— Então é isso? — Jimin questionou tristonho, suas mãos estavam dentro dos bolsos do casaco escolar, me fazendo sorrir com todas as lembranças e anos que o vi usando aquelas mesmas roupas.

Yoongi estava ao seu lado, olhando ao redor enquanto alunos do último ano passavam gritando e fazendo barulho.
Tínhamos vindo para a escola para presenciar a formatura, foi um evento até mesmo emocionante.

Eu, Jisoo, Lisa e Jungkook ficamos com os pais e convidados entre as mesas dispostas no grande ginásio enquanto os alunos do último ano se sentaram no palco, tiraram fotos e tiveram seus nomes chamados para receber os diplomas.
Depois de todo o evento, me encontrei com Taehyung e sua família, tiramos inúmeras fotos até que conseguimos despista-los e encontramos nossos amigos no nosso costumeiro lugar, embaixo da grande árvore do pátio.

— Não acredito que não vão estar aqui ano que vem. — Abracei meu próprio corpo e no momento seguinte senti Taehyung me abraçar por trás, encostando o queixo em meu ombro.

— Não se preocupe, meu amor. Vamos nos ver tanto que nem vai parecer que não frequentaremos mais a escola juntos.

Apenas concordei com a cabeça, sentindo sua respiração quente batendo em meu pescoço, sabia que não seria exatamente assim, mas estava feliz por saber que apesar de tudo ainda os teria comigo.
Aconcheguei-me nos braços do Kim enquanto Jungkook sorria animado.

— Vamos pensar pelo lado positivo. — Pediu. — Ano que vem, eu, a Lisa, a Jisoo e a (S/n) estaremos no último ano, e depois disso, adeus escola!! Foi a vez de vocês, logo será a nossa.

— Finalmente! — Lisa se encostou de forma dramática no ombro de Jimin, como se seu corpo estivesse muito cansado.

— E não se esqueçam do baile. — Jungkook desacatou animado, feliz por saber que iria também. — Ainda teremos ele para ir..— Seus olhos caíram sobre Yoongi. — E eu ainda vou arrumar um jeito de arrastar o Yoongi com a gente.

Jisoo continuava com os olhos fixos na tela do celular enquanto conversava com Mingi, essa semana todos tinham recebido as respostas da faculdade, e ela estava um pouco nervosa e triste pelo fato dele ter sido escolhido para estudar em outra cidade, um pouco longe.
Jimin tinha entrado na faculdade de letras na cidade vizinha, apenas quarenta minutos de distância.
Yoongi tinha resolvido apenas levar a vida, não tinha entrado na faculdade de música que queria e achou melhor tirar o próximo ano para estudos.

Taehyung...ele estava me deixando nervosa.
Não me dizia para qual faculdade tinha passado, nem ao menos se faria mesmo o que o pai queria, que era administração, para ficar com os negócios da família.
Por um lado eu queria desesperadamente saber, por outro, temia que ele fosse para longe.

Virei-me em seu abraço e passei os braços ao redor do seu pescoço, o abraçando com força.

— O que foi? — Sussurrou, o tom de voz preocupado com a forma que o abracei.

Os outros já estavam perdidos em conversas e discussões sobre o baile, o último evento da escola que participariam.
Era estranho imaginar que depois do baile, logo viriam as inscrições em faculdades, depois, seria uma nova fase para eles.

— Nada! — Deixei um leve selar em seu pescoço.

Tudo o que importava era que eu amava cada um ali.
Virei meu rosto e o deitei no peito do Kim, vendo Jungkook balançando o braço do Yoongi enquanto choramingava e pedia para ele ir ao baile também, Jimin segurando a mão de Lalisa enquanto puxava conversa com Taehyung e Lisa tentava tirar o celular das mãos de Jisoo, pedindo para ela interagir com o grupo.

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Onde histórias criam vida. Descubra agora