"Eu conheço uma garota, ela é como uma maldição
Nós queremos um ao outro, ninguém vai quebrar primeiro
Tantas noites, tentando encontrar alguém novo
Eles não significam nada comparado a ela"
-Why○●○
Sábado
Era uma linda noite, maravilhosa, tinha tudo para ser perfeito.
Até o *imprestável* do meu vizinho ligar a sua típica música em um som capaz de fazer as casas ao redor tremerem.Eu não estava acreditando que ele iria continuar com isso.
Já tinha até perdido a conta de quantos finais de semana seguidos tive que passar por aquela situação.Eu não queria ser a chata que só reclama das festas e da chilique todas as vezes, no entanto, era realmente muito chato ter seu final de semana perturbado por adolescentes que só queriam farra. (falando assim eu pareço uma divorciada, com mais de cinquenta anos que vive com seus trinta e sete gatos).
Me levantei da cama disposta a ao menos pedir que ele moderasse, afinal de contas, não era necessário aquele volume tão alto, as luzes fortes e multicolores que provinham da casa dele e claro, a gritaria.
Porém, quando olhei pela janela quase cai para trás. E eu não estou brincando.
Jimin estava parado na entrada da casa de Taehyung. Seus cabelos bagunçados como sempre, de um jeito fofo que automaticamente me arrancava suspiros apaixonados.
Fiquei tão hipnotizada pela sua beleza que nem ao menos percebi o momento em que ele entrou na casa e eu continuei que nem uma boba olhando para o nada.Bom, falam que temos sempre que aproveitar as oportunidades da vida, não é mesmo?
Acho que aquilo era um sinal para que eu aproveitasse a oportunidade.Nem cheguei a pensar duas vezes, ataquei meu guarda-roupa.
Nunca fui de sair e coisas do tipo, então, foi difícil achar uma roupa legal.
No entanto, agradecia internamente por Lisa ser esquecida ao ponto de deixar um dos seus vestidos na minha casa da última vez que esteve aqui.
Foi ele mesmo que escolhi.
Enfiei meu corpo dentro daquele vestido preto repleto de strass.Corri para o espelho e fiz o que pude com meu rosto e aquelas olheiras que insistiam em me acompanhar.
Passei aqueles negócios todos na cara e pedi para que a divindade lá em cima me ajudasse a não parecer uma palhaça. Tudo menos isso.Coloquei meu salto que me deixava mais alta já que tamanho não era algo incluso em meu pacote de nascimento e sai de casa.
Enquanto atravessava a rua para a casa de Taehyung, esfreguei minhas mãos suadas de nervosismo enquanto pensava em qual desculpa usaria com ele.
Eu nem ao menos gostava de festas, por que estava fazendo isso tudo só para ver Jimin?Parei em frente à porta e bati incontáveis vezes e toquei a campainha. Com o som alto daquele jeito devia ser difícil escutar, porém, alguém finalmente a abriu.
—Só entra com comida ou—Taehyung abriu a porta e quando viu quem era travou repentinamente enquanto me olhava de cima a baixo.—Bebida.—Terminou a frase e se encostou na porta enquanto me olhava com um sorriso no rosto.—S/n! O que fiz para ter sua ilustre presença essa noite?
Achei melhor usar a questão clássica.
—Esse som está absurdamente alto, estou te aconselhando a baixar o volume, estou de saída, mas aqui é um bairro domiciliar. —Tentei olhar por cima do ombro dele para ver se conseguia enxergar Jimin. — Alguns vizinhos já estão reclamando.
—E você só veio por isso?—Ele arqueou as sobrancelhas e se virou olhando para trás, tentando ver para onde eu tanto olhava.—Não me parece isso.—Voltou a olhar para mim.— Aonde vai toda arrumada? —Seu riso debochado estava presente e ele se inclinou sobre mim como se me analisasse.
O que eu estava fazendo ali?
Minha nossa.
Onde fui me meter?— N-não importa!— Contestei e cruzei os braços tentando manter a pose.—Quer saber? Vou embora. Escolha sua, se continuar com a palhaçada vão chamar a polícia.
Melhor ir embora do que passar mico. Não me ajustaria naquele ambiente e só iria passar vergonha na frente de todos, especialmente na frente de Jimin.
Porém, antes que eu me virasse Taehyung me puxou pelo braço, foi tão do nada que eu praticamente colidi contra o seu peitoral.
Ele me deixou levemente nervosa pela proximidade.—Vamos curtir a festa, marrentinha! Já que está aqui,o que custa aproveitar?—Ele Sussurrou próximo ao meu ouvido.
Como aquele..aquele...aquele idiota conseguiu me provocar tantos arrepios do nada?
Merda de voz rouca e profunda.
Também, a única coisa que prestava nele.Claro!
Eu só conseguiria achar a voz dele bonita.
Nada mais.
Afinal de contas, quem não acharia a voz dele incrível?
Todavia, era só conhecê-lo que tudo ia por água abaixo.○●○
Nem ao menos discuti, afinal de contas eu ainda queria encontrar com Jimin que estava lá dentro, sendo assim optei por seguir meu vizinho para dentro da casa dele.
A casa de Taehyung era tudo, menos aquilo que imaginei.
Mesmo com a festa, as pessoas e as bebidas por todos os lados, dava para ver o quanto o lugar era requintado.
Era chique, porém, acolhedor, uma típica casa de solteiro que chama os amigos para ver uns filmes no final de semana, ou no caso de Taehyung, para uma festa.—Nunca pensei que fosse ter bom gosto.—Quase gritei para que ele me ouvisse com toda a barulheira.
Taehyung riu nasalado e se inclinou sobre mim para falar mais uma vez próximo ao meu ouvido.
—As vezes eu posso surpreender.
Revirei os olhos e quando ia falar, as palavras ficaram presas em minha garganta.
Vi Jimin do outro lado da sala, porém, não dá forma como eu queria. Ele estava abraçado com uma menina e sussurrava coisas para ela, fazendo com que ela risse e acariciasse o pescoço dele.
Antes que eu conseguisse raciocinar, Jimin a puxou pela mão e os dois subiram as escadas.—O que tem lá em cima?—Se Taehyung não estivesse perto o suficiente ele jamais me ouviria, levando em conta que eu praticamente sussurrei.
—Só os quartos.—Ele olhou para as escada. Jimin já tinha chego no andar de cima, não tinha dado tempo dele vê-lo.—Por quê?—Voltou a olhar para mim.—Quer que eu faça um tour com você? Entra na fila, já tem muitas querendo conhecer os dotes de Kim Taehyung entre quatro paredes.—Ele fez uma piada e piscou para mim, no entanto, naquele momento eu mal escutei.
Passei a mão pelo meu pescoço e suspirei já sentindo uma dor de cabeça incomoda.
Sabia bem o que Jimin estava fazendo lá em cima. Eu era uma completa idiota por ter ido até lá, ele nem me conhecia e eu já deveria esperar aquilo de uma festa.—Vocês têm bebidas aqui, certo?—Questionei.—Vou precisar de umas doses!
○●○
By: leticiaazeneth ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfic[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...