"É tarde demais para te dizer que
Tudo não significa nada se eu não puder te ter?"
- If I Can't have you●○●
POV's (S/n)
O final de semana tinha passado rápido, nada de muito espetacular tinha acontecido (Tirando meus neurônios entrando em colapso e minha cabeça realizando a terceira guerra mundial).
Passei o resto do sábado apenas jogada em meu quarto tentando convencer-me a prestar atenção em alguma série. O domingo foi marcado por minha mãe tentando me arrastar para um jantar na casa de seus amigos e tendo sucesso, afinal de contas, ela insistiu tanto que não pude negar.
Eu não conseguia bem definir como me sentia, um pouco agitada, um pouco ansiosa, e bem intrigada.
Taehyung não falou comigo no final de semana, também não me perturbou com nenhuma festa.Não recebi mensagens e nem visitas inesperadas.
Afinal, por que eu me importava?
Era isso que eu queria. E estava ótimo assim.No entanto, por mais que eu quisesse me convencer que agora eu só queria distância de Kim Taehyung e não me importava com ele, quando a segunda chegou eu fiquei muito animada, até esperançosa ouso dizer.
Não era nada demais, eu só queria saber se ele já tinha se resolvido com seus pais. Será que Eubin já tinha ido visita-lo?Todavia, não fiquei sabendo. A segunda chegou e foi embora sem sinal algum de Taehyung. Jimin e Yoongi apareceram, eles passaram todo o intervalo comigo e os outros na nossa mesa.
Não ousei perguntar sobre Taehyung. Ele certamente apareceria no dia seguinte.
A terça veio, a terça foi, e não tive sinal algum de Taehyung mais uma vez.
Jimin e Yoongi apareceram novamente no intervalo.
Agora eu os conhecia um pouco melhor.Yoongi tocava piano muito bem, ele realmente tinha talento, combinamos até mesmo dele fazer uma apresentação particular para a gente.
Jimin era mais exemplar do que eu imaginava, era líder de classe e não tinha uma alma sequer na escola que não gostasse dele.Lisa ficou um pouco inquieta na terça e me questionou sobre o Kim. Deixei claro para ela que não fazia a mínima ideia de onde ele estava, e quando ela me questionou se tínhamos brigado eu automaticamente neguei com a cabeça.
Não tínhamos brigado!
Discutíamos sempre, isso era óbvio, mas não uma briga de verdade.Naquele dia me apoiei sobre minha carreira na aula de matemática e me permiti pensar um pouco, revivendo a sexta e o sábado compartilhados com Taehyung.
Mesmo depois de investigar cada cena não me lembrava de briga alguma.Será que ele estava mal depois do que me contou?
A quarta veio e mais uma vez meus ombros caíram quando avistei Jimin e Yoongi andando em nossa direção e não vi Taehyung os acompanhando.
Suspirei e remexi a minha comida.
— Aquele idiota, imprestável. — Murmurei. Ele com certeza estava bem, certo? Caso contrário Jimin e Yoongi teriam falado algo.
Jungkook me analisou com o canto dos olhos, ele se apoiou na mesa e cumprimentou os meninos.
— Vocês sabem do Taehyung? Faz tempo que não o vejo. — Perguntou aparentando desinteresse.
Jisoo e Lisa rapidamente olharam para os meninos, elas estavam curiosas também, tinham passado os dias anteriores me questionando até que pedi que realmente parassem de falar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfiction[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...