3|9

19.1K 1.6K 1K
                                    

"Depois desta noite
Tenho medo de não poder te ver
Seus olhos tão transparentes
Seu toque, ao qual estou tão acostumado
E o rosto que sorria para mim
Me pergunto se eu o verei novamente"
- This Night (Jin)

●○●

Taehyung apenas me soltou dos seus braços quando algumas pessoas começaram a entrar na cozinha. Minha boca formigava com o contato recente. Não conseguia acreditar que mais uma vez permiti que ele me beijasse, eu precisava me impor.

Ele estava me olhando, um sorriso malicioso adornando seus lábios enquanto a pequena pintinha embaixo da sua boca me chamava atenção, ela sempre esteve ali?

Abri a boca e tentei falar algo mas nada saiu.

— Estou surpreso comigo mesmo. Consegui te deixar sem palavras? É uma honra. — Colocou as mãos nos bolsos e se apoiou no balcão de mármore.

— Nunca mais — Minha voz saiu sem muita firmeza. — faça isso. Entendeu? Não te dei a liberdade!

Taehyung levantou as mãos, nenhum traço de arrependimento em seu rosto.

— Me desculpe.

Balancei minha cabeça para impedi-la de tentar pensar nas palavras que o Kim tinha pronunciado antes do beijo.

Jimin entrou na cozinha roubando nossa atenção, ele parecia um pouco alto (1) e eu nem sabia mais que horas eram. Não deveria ter passado tanto tempo assim.

— Aí estão vocês. — Falou feliz. — Melhor irem na sala, acho que uma menina acabou de vomitar no tapete..— Jimin franziu o pequeno nariz. — O tapete parecia caro.

Tudo na casa de Taehyung parecia absurdamente caro para uma casa em um bairro daqueles.
Eu ainda não conseguia me concentrar bem, meu corpo parecia febril.

— Não! — Taehyung fez uma expressão de dor. — Que não seja o preto, eu gosto muito dele! — Suspirou. — Vou ter que por ordem, daqui a pouco vão começar a passar dos limites.

— É.. — Os dois olham para mim. — Acho melhor ir embora.— Chega de festas para mim, tudo parecia virar um caos na minha vida todas as vezes que eu colocava os pés em uma. Dei alguns passos em direção a saída de trás tentando não olhar para Taehyung. — Até mais!

Antes que eu me virasse, ele me chamou, quando o olhei ele levantou as sobrancelhas com um sorriso traquino nos lábios, parecia que sua cabeça estava a mil por hora, ele pensava em algo e eu não gostava disso.

— Até mais, marrentinha.

O apelido que antes era detestado por mim saiu com a facilidade habitual de sempre de seus lábios, me fazendo apertar os meus.

Jimin o olhou curioso.

— Por que a chama assim? — Questionou.

— É apenas um apelido que combina com ela, ela sabe— Se justificou me fazendo revirar os olhos. — Não é? — Me olhou.

— Nunca concordei com nada.

— Claro que concordou. Nunca mais reclamou, então não tem o que falar agora! — Sorriu. — E não se esqueça—O sorriso foi substituído por uma expressão séria. —  Terça temos aula e sexta..você me prometeu.

Eu queria matá-lo novamente.
Meu humor oscilava muito quando o assunto era Kim Taehyung. Ele não tinha o direito de me cobrar nada sendo que conseguiu me enganar lindamente.
Olhei para Jimin mais uma vez, a noite era para ter sido de outra forma.

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Onde histórias criam vida. Descubra agora