7|9

17.2K 1.2K 4.2K
                                    

"Vou cuidar de você, sim.
Porque, garota, você é perfeita.
Você sempre vale a pena
e você merece."
- Earned It

Quando meus pés tocaram o palco foi como se uma chama acendesse dentro de mim, era sempre assim. As luzes, a plateia, as sapatilhas nos meus pés, tudo fazia eu me sentir viva, especial. Aquele era o significado da dança para mim.

As vezes tinha dificuldades para me enturmar, me acostumar, mas no momento em que a música entrava pelos meus ouvidos e cada parte de mim começava a trabalhar em passos habilidosos, eu não me preocupava com mais nada.

Cada detalhe seguiu impecável, os dançarinos mais jovens estavam nervosos pela primeira apresentação da vida deles, mas quando terminaram fiquei feliz ao ver a expressão que se espalhava no rosto de cada um.

No momento em que a hora da minha dança com Yugyeom chegou, fiquei aliviada por tê-lo ao meu lado. Fizemos tudo com segurança e leveza e no momento em que os aplausos soaram, eu soube que queria fazer aquilo pelo resto da minha vida.

No final, todos subimos no palco e agradecemos a presença dos telespectadores e assim que a cortina se fechou gritamos, rimos e deixamos que o nervosismo escorresse de nós.
Alguns dançarinos desceram do palco e foram encontrar os familiares ou falar com os olheiros das faculdades, eu corri para o camarim, louca para me livrar daquelas roupas e correr para ver o que  todos tinham achado.

Estava terminando de arrumar as coisas na minha bolsa quando Yugyeom apareceu sorridente. Eu já tinha me trocado, tirado a maquiagem pesada que me incomodava e soltado meus cabelos.

— Você não vai acreditar! — Reverberou.

— O que aconteceu?

— Uma moça que estava assistindo é da academia de dança da França, ela me deu o cartão dela, disse que ficou muito interessada e falou da possibilidade de uma bolsa de estudos...

— Mentira!!— Ergui as mãos exasperada, aos poucos o sorriso dele foi aumentando.

— Estou falando sério.

O abracei com a animação.

— Vai dar certo, você vai conseguir.

Seria muito bom para ele conseguir algo em tal nível, esperava que ano que vem, quando eu terminasse a escola, alguma faculdade se interessasse por mim também.

Ainda estava o abraçando quando alguém pigarreou, o soltei e encontrei os olhos atentos de Taehyung sobre mim. Ele estava parado na porta de entrada.

Yugyeom sorriu de forma petulante e inclinou a cabeça para mim.

— Nos falamos depois. — Sorriu e passou pelo Kim, apenas com um breve aceno de cabeça.

Taehyung praticamente o ignorou e entrou, vindo rapidamente ao meu encontro. Sua mão traçou o caminho conhecido até a minha cintura, mas seus olhos pareciam contrariados.

— Essa cara irritada só por conta do abraço? — Provoquei ao rodear seu pescoço com meus braços.

— Não gosto do jeito que ele te olha. — Resmungou.

— Yah! Pense mais no jeito que eu te olho... — Foquei meus olhos nos seus por alguns segundos, em um silêncio agradável, até que ele acabou sorrindo.

Seus lábios pressionaram os meus.

— Você estava tão...— Ele suspirou, procurando as palavras certas.

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Onde histórias criam vida. Descubra agora