"Fique ciente, às vezes mentiras tentarão nos separar,
dificuldades tentarão nos enganar, mas
apenas foque em mim quando acontecer.
Na escuridão, apenas nós dois já é o bastante.
Em meio a todas essas mentiras
se estivermos juntos até um labirinto sem fim é um paraíso."
-Love Maze (BTS)●○●
Usei um dos banheiros da casa para me trocar, o biquíni era preto e mesmo sendo um pouco grande, tinha ficado confortável e muito bonito em mim.
Não era muito invasivo ou exposto, a avó de Taehyung tinha escolhido bem.
Parei e me olhei no espelho por um tempo, fazia séculos que eu não usava uma roupa de banho. Talvez a última vez tenha sido um maiô da Barbie ou algo do tipo.
Olhei para a grande janela do banheiro, seria melhor fugir.
Eu confiava no Kim, muito na verdade. Porém, sentia minhas pernas fraquejarem só com a ideia de entrar em uma piscina.
— Tudo bem — Repeti com os olhos fixos no espelho. — É só água.
Tentava mandar os pensamentos e lembranças para longe quando escutei a batida na porta.
— (S/n)? Ainda está aí? Acabei de lembrar que tem uma janela no banheiro. Você não fugiu, né?
Ri e peguei a toalha que estava sobre o balcão, cobrindo meu corpo. Andei até a porta e a abri, e a visão era muito boa.
Taehyung usava uma bermuda de banho azul, seu tronco estava exposto e uma toalha repousava sobre o seu ombro.
Meus olhos subiram e desceram pelo seu corpo.— Gosta tanto assim do que vê? — Questionou com um sorriso de esgueira.
— Não seja patético. Agora vire-se! Quero ver uma coisa.
Sem me questionar, mas um pouco duvidoso, o Kim virou.
Consegui olhar de perto sua tatuagem, o ramo de flores que tinha na parte inferior das suas costas, não tinha conseguido ver tão bem da outra vez.Passei meus dedos pela extensão do desenho, os traços eram muito bonitos.
— Essa tatuagem é perfeita, não?
— Muito. — Concordei.
— Quem sabe quando eu for da próxima vez para o estúdio de tatuagem, eu te leve junto. Só tenho essa e estou com vontade de fazer uma nova.
— Sério? — Comentei animada e o virei de frente para mim novamente. — Eu posso fazer uma também.
— Você o que? — Ele arqueou as sobrancelhas. — Você quer dar um motivo para a sua mãe me odiar? Não vou te levar para fazer uma tatuagem.
— Yah! Você é muito chato. — Resmunguei.
Taehyung, em sua mania típica, jogou meus cabelos para trás e acariciou meus ombros.
— Não sou chato. — Retrucou. — Agora vamos tirar essa toalha e ir direto para a piscina.
Ele tocou a parte superior da minha toalha e eu a segurei com mais força, o vendo franzir a testa.
— É... — Vacilei.
— O que foi? — Ele me analisou e quando pareceu entender, sorriu. — Está com vergonha?
— Talvez.
Ele usou a mão para acariciar minha bochecha.
— Eu sei que a sua beleza não se compara a minha, mas você é bonitinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfic[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...