"Espero que um dia, nós nos sentemos juntos e possamos rir um do outro ao lembrar desses dias."
- These days●○●
Jimin apertou os olhos e me encarou confuso, já que parei no meio da frase e não a conclui. Ele ainda me olhava e esperava que continuasse.
Respirei, puxando todo o ar para os pulmões e comecei a falar de uma vez.
— Na verdade — Repeti — Ele não inventou nada. Eu realmente gostava de você. — Senti minha garganta secar depois da informação compartilhada.
A boca de Jimin pendeu em supresa e ele me fitou um pouco atônito.
— No entanto.. — Continuei antes que ele me interrompesse. — A gente mal se conhecia e era aquela admiração platônica, sabe? — Ele concordou com a cabeça. — Eu acabei percebendo que apenas o admirava e agora sei que meu carinho por você é uma forte amizade.
Enquanto falava aquilo, totalmente inesperado e sem pensar, percebi que aquela constatação já estava em minha cabeça há muito tempo. Jimin era uma pessoa incrível, todavia, ao que aparentava, meu coração nunca tinha sido seu dessa forma.
Temia que depois disso o Park mudasse comigo, seu jeito de se portar e agir perto de mim.
— Então você já gostou de mim? — Os olhinhos dele brilharam em expectativa e eu ergui as sobrancelhas em confusão. — Aish. Não acredito que alguém como você gostou de mim. Fico feliz em saber e aprecio sua amizade ainda mais. — Ele sorriu me fazendo suspirar aliviada. — Ainda mais agora que você sabe o que é se apaixonar de verdade com o Taehyung.
— Pera aí, quê? — Me sentei mais ereta negando com a cabeça. — Ninguém aqui falou disso.
Ele e Lisa pareciam competir para ver quem mais falava sobre mim e Taehyung.
— Eu sei! — Ele sorriu e virou em minha direção balançando as pequenas mãos. — Ah! Ah! Eu posso usar essa nova informação para chatear o Taehyung? Isso o deixaria com ciúmes... — Destacou pensativo.
Um riso baixo acabou escapando pelos meus lábios enquanto eu o olhava.
Jimin era tão doce, tão alegre, que ao invés de ficar desconfortável ao saber que já gostei dele, ele tinha ficado lisonjeado e feliz.Desviei meus olhos dele para fitar Taehyung, que agora nos observava com os olhos apertados em desconfiança, certamente curioso para saber o que tanto conversávamos.
— Quem sabe assim ele para de ser cabeça dura e toma alguma atitude. — Continuava pensando alto, fazendo com que meus olhos voltassem para o seu rosto. — Yah! Ser cupido de vocês dois é complicado.. — Resmungou passando a mão pelos cabelos.
●○●
Fizemos uma pequena pausa em um posto de gasolina, Yoongi queria conferir as rodas do ônibus e Jungkook precisava usar o banheiro.
Eu estava apoiada em um pilar alto de ferro, enquanto Lisa me mostrava algumas fotos que tinha tirado.
— Olha só! Essa aqui foi de quando passamos em frente ao portal das flores, na volta poderíamos passar mais tempo lá e tirar algumas fotos. — Comentava animada.
— Seria legal. — Concordei.
Yugyeom se aproximou segurando dois sacos, embalagens dos sanduíches que tínhamos preparado na noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfiction[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...