"Todos os dias me perguntei o quão longe iria
Recuperei os sentidos e me encontrei aqui."
- Shadow (vão lá dar views ein)●○●
Senti as mãos do Kim subindo pelas minhas coxas e adentrando o vestido fino e leve que eu usava, devido a estação de calor naquela época.
— Tae.. — Murmurei enquanto desgrudava sua boca da minha e me afastava um pouco dele, me arrumando em seu colo. — Temos que ir logo.
— Espere mais um pouco! — Pediu sugestivo.
Revirei os olhos e sorri, analisando suas feições.
Ele não tinha mudado muito com os anos, já faziam cinco anos que estávamos juntos, três anos de namoro e agora dois de casados.
Parecia ontem que ele tinha me pedido em casamento, todo desajeitado e nervoso, como se eu fosse dizer qualquer coisa que não fosse "sim".
E o nosso casamento tinha sido lindo, cada detalhe escolhido, a praia servindo como o início daquela nossa nova fase. Foi difícil lidar com o vento e a areia, mas não poderia ter sido mais especial.Agora, depois de dois anos casados, ele tinha o rosto mais maduro, as feições mais marcadas, mas o mesmo jeito descontraído que eu tanto amava.
E eu não via a hora de contar para ele, sentia meu peito se enchendo só de pensar...Ele apertou a minha coxa, tentando me segurar contra o seu colo.
— Por favor.. — Murmurou pidão.
Estávamos dentro do carro, no estacionamento do centro de eventos.
— Meu amor, Lalisa e Jimin estão nos esperando, estamos atrasados para o ensaio de casamento deles.
Ele suspirou derrotado e estendeu a mão, tocando no meu cabelo.
— Senhora Kim, você é uma mulher difícil.
— Aprendi com o melhor!
Descemos do carro enquanto arrumávamos nossas roupas, meu cabelo estava um pouco desgrenhando e Taehyung riu da minha cara antes que eu desse um soco em seu ombro.
Ele entrelaçou os dedos nos meus e juntos seguimos até a entrada.
Quando chegamos, encontramos quase todos ali, sentados em círculo enquanto a responsável pela organização do casamento falava alto.Jungkook estava sentado na ponta, seus cabelos bem penteados para trás. Ele tinha ganhado músculos com a idade, mas o sorriso de coelho continuava preenchendo seus lábios, ele estava animado com o casamento, mas eu sabia que o motivo dos olhos brilhando era o fato de que dali a um mês ele viajaria para outra cidade, onde foi aceito para ser policial em uma delegacia muito grande e que resolvia casos importantes.
Jisoo estava logo ao seu lado enquanto olhava para a filha de dois anos, a menina tinha os olhos pequenos e delicados como o pai, mas os cabelos finos e cumpridos da mãe. Ela não chegou a casar com Mingi, o relacionamento deles era complicado mas funcionava para os dois e isso era o que importava.Alguns outros amigos de Lisa e Jimin estavam presentes, mas eu não os conhecia bem.
— Finalmente!! — A voz estridente de Lalisa me tirou dos meus devaneios. Ela tinha pintado os cabelos e agora eles estavam em em um tom vivo de ruivo, ela saiu de dentro do círculo de pessoas e veio até nós. — Já estava achando que não vinham!! Não acredito que escolhi vocês como meus padrinhos. — Resmungou — Onde estavam? O que estavam fazendo?
Taehyung riu e entrelaçou minha cintura.
— Quer mesmo saber? — Perguntou sugestivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfic[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...